Terminator 2: game chinês ganha modo inspirado em Playerunknown’s Battlegrounds

23 de agosto de 2017 . Atualizado 24/08/2017

terminator-2-playersunknown-battlegrounds-1 Terminator 2: game chinês ganha modo inspirado em Playerunknown's Battlegrounds

Terminator 2, o game de tiro baseado no filme no Exterminador do Futuro 2, feito pela NetEase para o público chinês, acaba de receber um modo inspirado em jogos no estilo de Playerunknown’s Battlegrounds. Obviamente, o novo modo busca preencher a lacuna PvP (Jogador vs Jogador) que ainda não existia no game.

E não se trata apenas de uma adição para aproveitar o hype de Playerunknown’s Battlegrounds. Afinal são ambientes vastos que comportam de 24 a 48 pessoas online. Os jogadores podem escolher entre jogar sozinhos, com outro parceiro, ou montar um time online.

Tudo isso mantendo a impressionante qualidade visual do game que roda com leveza até mesmo em aparelhos básicos e intermediários. Terminator 2 é mais um belo exemplo do que é possível fazer nos celulares atuais, sem apelar apenas para os top de linha.

– Como é o modo VS online de Terminator 2

terminator-2-playersunknown-battlegrounds-2 Terminator 2: game chinês ganha modo inspirado em Playerunknown's Battlegrounds

Semelhante aos campos de batalha do Playerunknown, os jogadores descem de paraquedas e, em seguida, começam a procurar nos edifícios por armas, veículos, armaduras, roupas e outros equipamentos. De tempos em tempos, a área jogável do mapa começa a diminuir e você pode escolher encontrar o inimigo ou fugir da zona de guerra utilizando diferentes veículos.

Como é baseado na franquia Exterminador do Futuro, Terminator 2 conta com veículos futuristas que incluem até mechas.

terminator-2-playersunknown-battlegrounds-3 Terminator 2: game chinês ganha modo inspirado em Playerunknown's Battlegrounds

– Disponível para jogar no Brasil

terminator-2-3d-jogo-chines-android-ios-9 Terminator 2: game chinês ganha modo inspirado em Playerunknown's Battlegrounds

Terminator 2 está disponível para baixar e jogar no Brasil (contudo, o idioma do jogo sempre será o chinês). No link abaixo, está um vídeo com um tutorial passo a passo para fazer o cadastro no game. Terminator 2 é gratuito e fácil de jogar, pois a dinâmica de jogo não é muito diferente de outros shooters casuais que temos nos smartphones. Por enquanto é possível testar o game apenas no Android.

Link para o tutorial de como jogar.

Fonte: NetEase

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • O grave bater

    Pelo menos estão se inspirando em jogo bom, não a merda do clash royale

    • Anderson BR Gamer

      Concordo, Clash Royale é muito chato, não sei o sei o veem nele

  • RideStorm

    Os chineses e coreanos toda semana lançam um jogo extreamente foda!
    Seja grafico, jogabilidade, etc…
    Todo dia vejo alguem reclamando por um destes jogos n estar em ingles ou portugues.

    • mobilegamerbr

      Uma coisa que é fácil perceber. Sempre colocam a jogabilidade em primeiro plano. Sempre são jogos de ação onde realmente controlamos os personagens e não de “assistir” como estão fazendo no ocidente.

      • RideStorm

        Sim, isso também é uma fato!
        Mas utilizam isto mais em MMORPG, talvez façam isso pois chineses trabalham muito e com essas opção da para jogar sem atrapalhar.
        Creio que seria mais interessante chegar ao local da quest automaticamente porém faze-la deveria ser manual.
        Jogos que a idéia é vc jogar como FPS, luta e MOBAS são fantásticos!