Tekken Mobile: Bandai Namco anuncia game de luta para Android e iPhone

tekken-mobile-android-iphone Tekken Mobile: Bandai Namco anuncia game de luta para Android e iPhone

Finalmente a Bandai Namco decidiu tomar vergonha na cara e lançar um jogo de verdade de Tekken para celular. Tekken Mobile, pelo menos no anúncio, parece que será um jogo de luta autêntico para celulares Android e iOS. Anteriormente a franquia já havia aparecido nos smartphones, mas como um cardgame.

Para anunciar essa super novidade, a Namco criou um site exclusivo de pré-registro que renderá bônus no game.

Não há muito o que dizer sobre o trailer pois ele não mostra controles na tela, apenas os personagens executando golpes. Pode ser que o jogo venha na Unreal Engine 4 ou Unity 5. Seja qual for o motor gráfico, a qualidade exibida no trailer é sim possível nos celulares.

Nossa única preocupação é com relação aos comandos. Espero que a Namco crie algo na linha dos controles de Skullgirls ou aborde controles completos mesmo como os de Shadow Fight 2 e 3 e Street Fighter IV. Falando em Shadow Fight, parece que a Nekki vai perder o posto de jogo de luta do ano. E você o que acha? Deixe um comentário!

Publicidade

6 thoughts on “Tekken Mobile: Bandai Namco anuncia game de luta para Android e iPhone

  1. Demoro pra tomar vergonha na cara ! Um jogo desse naipe vir como Card Game foi pedir pra ser fracasso! Tomare que tenha controles estilo street fighter e não aquele de tocar só, estilo Marvel torneio de campeões

  2. Tomara que seja offline , ter um jogo de luta no cel que só dê para jogar se tiver conexão com a internet é dose.
    Gostaria que a Bandai Namco também trouxesse o Pacman Chapion edition DX 2 para o Android.

  3. se ele tiver controles estilo street fighter iv e shadow fighter, ele vai ser um dos melhores jogos de luta para android, pq no tekken é possivel jogar bem com botões virtuais, bem diferente de street fighter que seu desempenho é muito prejudicado

  4. Street fighter vs tekken deixou muito a desejar, achei que o tekken perdeu nessa versão e os controles ficaram prejudicados, tomara que essa versão seja premium tb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *