Tekken Mobile: Bandai Namco anuncia game de luta para Android e iPhone

Finalmente a Bandai Namco decidiu tomar vergonha na cara e lançar um jogo de verdade de Tekken para celular. Tekken Mobile, pelo menos no anúncio, parece que será um jogo de luta autêntico para celulares Android e iOS. Anteriormente a franquia já havia aparecido nos smartphones, mas como um cardgame.

Para anunciar essa super novidade, a Namco criou um site exclusivo de pré-registro que renderá bônus no game.

Não há muito o que dizer sobre o trailer pois ele não mostra controles na tela, apenas os personagens executando golpes. Pode ser que o jogo venha na Unreal Engine 4 ou Unity 5. Seja qual for o motor gráfico, a qualidade exibida no trailer é sim possível nos celulares.

Publicidade

Nossa única preocupação é com relação aos comandos. Espero que a Namco crie algo na linha dos controles de Skullgirls ou aborde controles completos mesmo como os de Shadow Fight 2 e 3 e Street Fighter IV. Falando em Shadow Fight, parece que a Nekki vai perder o posto de jogo de luta do ano. E você o que acha? Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News