Super Meat Boy Forever é reformulado e seu lançamento fica para 2018

O aguardado game da Team Meat, Super Meat Boy Forever, será lançado apenas em 2018. O título é uma sequência do clássico Super Meat Boy e terá versão para Android, iOS, PC e consoles.

O Team Meat reformulou o jogo completamente e agora ele está muito mais bonito do que foi apresentado em 2014. Além disso, foi adicionada uma divertida história. Nugget, o filho do casal Meat Boy e Bandage Girl foi sequestrado pelo senhor “dedo do meio” doutor Fetus.

Confira também:

Publicidade

– Como será Super Meat Boy Forever

Super Meat Boy Forever vai seguir a proposta do jogo original, mas com fases no estilo runner. Mas nem pense por um segundo que o jogo será fácil. A produtora promete dificuldade extrema, assim como o título original.

O estúdio confirmou que o jogo é sim Super Meat Boy 2. Há até uma piadinha sarcástica no site oficial insinuando que de que não se trata de um “nojento” jogo mobile, mas sim, um game de consoles que será convertido para celulares. Segundo os produtores eles ainda nem começaram a conversão para mobie, mas segundo eles, o jogo está confirmado para Android e iOS.

Muito provavelmente Super Meat Boy Forever será um jogo pago. O game está previsto para chegar no verão de 2018.

Imagens:

Fonte: Site oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News