Super Evil Megacorp arrecada US$ 19 milhões para expandir equipe de Vainglory

A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory , arrecadou US$ 19 milhões em fundos de seus investidores. A companhia utilizará a rodada de financiamento para expandir sua equipe. O objetivo é continuar a oferecer as melhores experiências de jogo para a plataforma touchscreen.

“Vainglory é o MOBA móvel mais competitivo do mercado, com um cenário global ativo e uma crescente comunidade”, afirma Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp. “Utilizaremos o financiamento adicional para desenvolver nossa equipe de designers, engenheiros e artistas”.

Nos últimos seis meses, a Super Evil Megacorp cresceu de 50 para 80 funcionários e tem planos para expandir esse número. A companhia usará o investimento também para continuar a desenvolver sua plataforma proprietária, E.V.I.L. Essa plataforma permite criar gráficos impressionantes, com utilização intenso da Metal (iOS) e Vulkan (Android). O resultado são efeitos visuais e as animações belíssimas de Vainglory. Atualmente, o estúdio está focado no desenvolvimento do próximo modo de jogo 5vs5. Este novo modo acrescentará profundidade estratégica e mais competitividade para a comunidade.

https://www.youtube.com/watch?v=gEhQO9r4i1o

Publicidade

– O crescimento de VainGlory nos e-Sports

Apenas dois anos desde seu lançamento, Vainglory é o maior jogo de eSport móvel do mundo, com mais de 3 mil equipes na América do Norte e na Europa, 1.500 na região Ásia-Pacífico, mais de 1 bilhão de partidas jogadas, 12 milhões de contas registradas e um crescimento de audiência de dez vezes ano a ano. A empresa realizou parcerias com Apple, Samsung, Google, Amazon, ESL e outras organizações para oferecer a mais alta qualidade de jogo, competição e eSports para os fãs de todo o mundo.

Via Release

Link para Baixar Vainglory no iOS

Link para Baixar Vainglory no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News