Street Heroes é um mistura de muitos jogos de luta! Baixe o APK!

Já pensou a mistura de Street Fighter, Tekken, Injustice 2, Skullgirls e KOF? Pois alguém teve essa ideia de juntar diversas referências em Street Heroes, novo jogo de luta para Android que ainda está em soft launch na Rússia.

Street Heroes é um jogo de 3 vs 3 com elementos de RPG. Lembra muito o sistema de combate de Injustice 2 (Android e iOS). Mas os controles são totalmente chupados de Skullgirls (Android e iOS). Isso sem falar de na salada mista de inspirações para os personagens.

Algo que chama atenção em Street Heroes é o seu visual. O game demonstra uma qualidade muito superior a títulos de empresas conhecidas como a Capcom, que lançou recentemente Street Fighter 4: Champion Edition com uma qualidade horrível.

Publicidade

Descrição na Google Play:

Bem-vindo ao Outland! Coloque as intermináveis ​​batalhas dos heróis universo Street, onde o mais forte artista marcial repetidas vezes convergem em um combate mortal para o título do maior dos guerreiros! Montar sua própria equipe e testar a si mesmo em uma batalha com o melhor!

Montar uma coleção:
Abrir novas lutadores cartão. Treinar e desenvolver-los, ganhando novas habilidades e ganho.

Misturar e combinar:
Encontrar a combinação mais eficaz de personagens, porque cada um deles tem um conjunto único de técnicas e equipamentos.

Envolver-se em batalhas épicas:
Quebrar em uma briga em um 3 em 3, impiedosamente esmagando seus adversários devastadoras combinação série!

Fazer uma declaração:
Crie o seu próprio clã com os seus amigos ou aderir a uma já existente! habilidades iscas por participar em torneios ou verificar a força nos ensaios para o mais persistente e tomar o seu lugar de direito no ranking!

Abra um mundo de ferozes batalhas Outland:
lutas cena, vários modos competitivos, batalhas PvP com os amigos, a abundância de compromissos diários e tarefas – uma tal variedade de gameplay no gênero de jogo de luta que você já viu!

Será que você consegue derrotar todos os inimigos e desvendar os segredos de uma misteriosa Outland! É hora de esticar meus punhos e descubra!

 


características:
* Jogar para LIVRE!
* gráficos 3D modernos e animação
* Detalhe colorido traçou o campo de batalha
* A voz de língua russa de atores profissionais
* 20 caracteres com combos únicas
* Lotes de regimes de concorrência e sistema de classificação
* Fun e uma variedade de mini-jogos
* Prêmios diários para os jogadores mais ativos

– Como jogar Street Heroes Agora

Street Heroes ainda está em testes, mas para jogar basta baixar o APK pelo site APK Pure. Depois do download, inicie o game e toque no botão direito para baixar o restante dos dados. Street Heroes funciona apenas online.

 

Desenvolvedora: INFIPLAY
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Russo | Tamanho: 146 MB

Dica do leitor Raul Joaquim Santana.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News