Sniper: Ghost Warrior – jogo de tiro traz gráficos “pesados” no Android e iOS

Sniper: Ghost Warrior é um jogo de tiro que havia sido lançado em 2010 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. A versão mobile é um pouco diferente da antiga, e emprega os famigerados elementos freemium (monetização e conexão com a internet). Mas quem procura um “tiroteio gratuito” vai gostar deste jogo casual.

Veja também:

Sim, Sniper: Ghost Warrior virou um jogo casual para celular. As fases são curtas e o desafio bem raso. Os comandos são fáceis de apresentes e literalmente idênticos aos de Sniper Fury (Android, iOS e Windows 10) da Gameloft. Seu único diferencial são as fases onde você atira com um rifle de assalto.

Publicidade

Para quem não conhece esse estilo de game, Sniper: Ghost Warrior segue a fórmula de jogos onde você controla apenas a mira. Você não controla o “andar” do personagem. Apenas mire e atire.

O game é dividido em três partes (Sniper, Assault e Story). Cada modo possui fases independentes, mas todos server para ganhar ouro e dinheiro para ser usado na compra de novas armas e balas mais penetrantes.

Sniper: Ghost Warrior não é tão “mecânico” como Sniper Fury e você pode fazer algumas “firulas” como matar dois ou mais inimigos com um único tiro. Porém, o jogo ficou devendo em termos de monetização e exigência de conexão. Não passam nem duas fases que você já é obrigado a ficar repetindo cenário para ganhar dinheiro. Isso é necessário pois já na terceira fase, é preciso fazer upgrade de armas para acessar um novo cenário.

Os gráficos do jogo são um pouco pesados. Sniper: Ghost Warrior exige pelo menos um Moto G5 ou celular com hardware atualidade. Muitos smartphones básicos de 2016 podem aparecer como incompatíveis.

– Opinião

Que mancada tornar um jogo que já era mediano nos consoles em um game freemium nos celulares. Sniper: Ghost Warrior é um bom game para celular, mas não chega a incomodar a concorrência, como Sniper Fury (Android, iOS e Windows 10). Apesar de ensaiar uma história, o jogo fica apenas no textual e não há cutscenes como em Grand Shooter (Android e iOS).

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ci Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 428 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News