Shadow Fight 3: Nekki posta os requisitos do jogo e ele exige apenas 1GB de RAM

A Nekki postou no Facebook, uma imagem para acabar com a polêmica e com o receito de alguns jogadores. Nada menos que os requisitos para rodar Shadow Fight 3 no iPhone, iPad e celulares e tablets com Android.

Assim como previmos no nosso “primeiras impressões”, o jogo será compatível com aparelhos Android com 1GB de RAM e vai exigir apenas dois núcleos. Mas vale lembrar que com essa configuração, o jogo irá rodar com alguma dificuldade e pode apresentar queda na taxa de frames.

Contudo, é uma boa notícia para quem tem celular antigo. Shadow Fight 3 virá para a Google Play no dia 16 de novembro e será compatível com aparelhos como Moto G1, G2, Galaxy Win e similares.

Publicidade

Na parte de requisitos do sistema, temos novidades tanto no iOS como no Android. Será exigido pelo menos iOS 9.0. Já no Android será preciso ter pelo menos Android 4.1.

Não foi informado se o jogo será offline ou não. Até o momento, a versão de testes é completamente online.

Veja mais matérias sobre Shadow Fight 3.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News