Shadow Fight 2 Special Edition: versão paga do chega primeiro no Android

18 de agosto de 2017 . Atualizado 18/08/2017

shadow-fight-2-final-boss-chefe-final Shadow Fight 2 Special Edition: versão paga do chega primeiro no Android

A Nekki lançou hoje (18) para Android a versão paga de Shadow Fight 2, a Special Edition. O jogo é idêntico a Shadow Fight 2, mas com o diferencial de não conter anúncios e vir com o sistema de gemas e barra de energia desbloqueado. Assim, o game fica mais divertido.

Shadow Fight 2 Special Edition também traz um capítulo adicional que narra a história do Sensei que treinou o guerreiro das sombras. O game ainda exige internet, mas apenas para autenticar a compra durante a primeira execução, depois disso, o jogador tem total liberdade para jogar offline.

Chegando como prévia de Shadow Fight 3, Shadow Fight 2 Special Edition infelizmente deixa um gostinho de “quero mais”, pois vai ser difícil terminar o game e depois encarar o sistema de monetização de Shadow Fight 3. Vamos ver se o game vai bem nas vendas para produtora trazer uma versão premium também para o terceiro jogo.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

  • Wagner A Simplicio

    Não entendi a parte das gemas, ainda é necessário comprar para obter alguns itens, fora que conseguir dinheiro normal no jogo é muito demorado. Fora as propagandas, que já era muito poucas e a nova fase, não vejo vantaem em pagar 15,00, principalmente para quem já zerou o jogo e deve começar novamente.

    • Weslley Garcia

      o diferencial dessa pra versao original é q tem a historia do sensei, um jeito mais facil de ganhar gemas (sobrevivencia, duelos e chefe) e modificaçao na interface do jogo(nos controles,agora mais dificil de dominar), esta mais otimizado, nao tem mais o modo eclipse