Shadow Fight 2 Special Edition: versão paga do chega primeiro no Android

A Nekki lançou hoje (18) para Android a versão paga de Shadow Fight 2, a Special Edition. O jogo é idêntico a Shadow Fight 2, mas com o diferencial de não conter anúncios e vir com o sistema de gemas e barra de energia desbloqueado. Assim, o game fica mais divertido.

Shadow Fight 2 Special Edition também traz um capítulo adicional que narra a história do Sensei que treinou o guerreiro das sombras. O game ainda exige internet, mas apenas para autenticar a compra durante a primeira execução, depois disso, o jogador tem total liberdade para jogar offline.

Publicidade

Chegando como prévia de Shadow Fight 3, Shadow Fight 2 Special Edition infelizmente deixa um gostinho de “quero mais”, pois vai ser difícil terminar o game e depois encarar o sistema de monetização de Shadow Fight 3. Vamos ver se o game vai bem nas vendas para produtora trazer uma versão premium também para o terceiro jogo.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News