Shadow Fight 2 Special Edition: nova versão será paga e terá novo capítulo

1 de agosto de 2017 . Atualizado 01/08/2017

shadow-fight-2-final-boss-chefe-final Shadow Fight 2 Special Edition: nova versão será paga e terá novo capítulo

A Nekki está preparando uma nova versão de Shadow Fight 2, a Special Edition. Com um novo, e inédito capítulo, o jogo irá contar com um novo cenário e inimigo, ainda mais forte que o Titan. O novo jogo será 100% livre de anúncios.

Leia também:

Vídeo com trailer de anúncio de Shadow Fight 2: Special Edition

Shadow Fight 2 Special Edition terá o sistema de gemas totalmente desbloqueado e, rufem os tambores, será um jogo pago, sem garra de energia e completamente offline. A nova versão está com o lançamento marcado para o dia 17 de agosto de 2017.

Para quem arrancou os cabelos para derrotar o Titan, poderá ver a diferença entre um jogo freemium e um jogo premium. Será que iremos precisar jogar compulsoriamente por 6 meses para poder terminar o game? duvido, e muito!

E você, o que achou desta novidade? Deixe um comentário!

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Wagner A Simplicio

    O problema do gratuito é que salva o progresso na nuvem, espero que a nova versão paga faça quando estiver online.

  • Whellder Guelewar

    Dependendo do preço. Eu até compro. Achei bacana o jogo. Mas por uma questão minha, atualmente, me recuso a baixar ou jogar esses games “freemium”, que quando não é um F2P descarado é cheio de propagadas. (quando não os dois ao mesmo tempo!)

    Pra dizer que não… O único game freemium que eu jogo e acho uma proposta muito menos apelativa (exatamente por isso que eu jogo) é o Magic Rampage (jogo sensacional, por sinal)

    • Wagner A Simplicio

      15 reais