Ristar: clássico jogo do Mega Drive já pode ser baixado de graça no Android e iPhone

A Sega disponibilizou gratuitamente nesta quinta-feira (10) o clássico Jogo do Mega Drive “Ristar” para iPhone, iPad e celulares e tablets com Android. Participante da promoção SEGA Forever, o game pode ser baixado de graça, porém, é preciso ter internet para jogar.

Leia também:

Lançado já no final do ciclo de vida do Mega Drive, em 1995, Ristar é bastante conhecido pelos fãs da SEGA por utilizar gráficos muito parecidos com os de Sonic 3. A jogabilidade, no entanto, é um pouco diferente.

Publicidade

Ristar é um jogo de plataforma em que seu personagem utilizar braços e pernas elásticos, que ele utiliza para acessar lugares e bater nos seus inimigos. Um plataformer simples e divertido.

Felizmente, a SEGA decidiu escutar a sua audiência e lançou o jogo com uma qualidade aceitável de frames por segundo. Diferente de The Revenge of Shinobi, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast, Ristar está mais “jogável” e ainda por cima possui suporte a controles bluetooth.

O tirano galáctico Kaiser Greedy escravizou o sistema estelar Valdi. Os líderes dos planetas sofreram lavagem cerebral, e só você, Ristar, pode libertá-los. Use os braços extensíveis de Ristar para balançar, escalar, lutar e se mover por seis planetas da galáxia e acabar com o domínio de Greedy!“, diz a descrição oficial do jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 52MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News