RedLine Rush: Jogo de Corrida (EndlessRun) para Android e iOS!

RedLine Rush é um game desenvolvido pela DogByte Games para Android e iOS. O game tem como gênero Corrida/Endless Run (Corrida infinita). O título havia sido lançado para iPhone e iPad em 2013, mas chegou ao Android arrebentando e já superou a marca de 10 milhões de downloads.

RedLine Rush tem como objetivo correr em uma cidade cheia de obstáculos bem desafiadores para escapar da polícia e quebrar o record de seus amigos. O jogo conta com 20 carros para comprar e apenas 3 pistas. Ele também possui gráficos “bonitinhos”. O sistema de personalização dos carros é bem simples, permitindo apenas trocar a cor do carrinho e colocar vinyls.

Publicidade

Também é possível comprar alguns “Perks” para te ajudar nas corridas, como Dobro de moedas, duração de nitro entre outros.

Apesar de ser grátis, não é tão abusivo, possuindo apenas algumas compras InApp. Além disso, o jogo pode ser jogado offline. Outra boa notícia é que não possui barra de energia. Infelizmente, ele possui anúncios, mas ninguém faz nada de graça não é mesmo?

– Opinião

Eu gostei bastante do jogo. Como ele é off-line, dá para jogar em qualquer lugar. O jogo é um EndlessRun, então é ótimo para passar o tempo. Apesar de apenas 3 pistas no jogo, ainda é muito difícil desbloqueá-las. O jogo garante muitas horas de diversão, dentro ou fora de casa.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: DogByte Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português

Colaborou nesta matéria o redator Augusto Henrique

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News