Speed Legends é um jogo de carros rebaixados que lembra Need for Speed Underground 2 (Android)

Speed Legends (ex-Real Driving) é um game indie com carros tunados que acaba de chegar na Google Play. Apesar de ainda está em teste beta, o jogo foi lançado e já pode ser baixado no Android. Contudo, ele não é compatível com alguns celulares básicos ou antigos.

Leia também:

Diferente de outros jogos que buscam ser simuladores de direção, Speed Legends investe mesmo é na jogabilidade arcade. O game deveria se chamar “Need for Underground Speed” ou alguma coisa que fizesse referência a NFS Underground 2 ou Most Wanted (que inclusive foi lançado para Android). O objetivo em Speed Legends é vencer os desafios que você terá que buscar em uma cidade totalmente vazia.

Lembra muito a jogabilidade dos NFS do Playstation 2, porém, com um visual mais leve e sem tantos efeitos de luz e sombra.

Publicidade

– Carros rebaixados e tunados

A parte do tunning lembra muito, para não dizer que é uma cópia idêntica, ao tunning de Need for Speed Underground 2. Isso é negativo? Depende de quem pergunta, pois muita gente procura um game exatamente como este.

A primeira versão de Speed Legends já mostra um desenvolvimento sólido com a possibilidade de correr livremente pela cidade, procurando missões para completar. Com o dinheiro ganho em missões, o jogador pode desbloquear novos carros e explorar cada vez mais a cidade (que não é pequena).

 

Testamos e o gráfico do jogo realmente está parecido com o das screenshots.

 

– Opinião

Ao tentar trazer a experiência de antigos NFS do Playstation 2 para o Android, Speed Legends diverte por proporcionar uma jogabilidade diferente de Need for Speed Most Wanted e No Limits. Contudo, o jogo ainda precisa de algumas melhorias como desafios mais interessantes e que exijam mais velocidade. Porém, é uma boa iniciativa e um bom começo para um jogo que promete muito.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Golden Brain
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho:151 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News