Radiation City: a sequência de Radiation Island chega ao iPhone e iPad

Radiation City é a sequência direto do aclamado Radiation Island (Android e iOS), jogo de sobrevivência em primeira pessoa. O novo game, por enquanto, exclusivo para iPhone e iPad, leva os jogadores para uma cidade que lembra muito Chernobyl. Ao sofrer um acidente de avião, seu personagem sobrevive a queda, mas está sozinho nesta zona aparentemente desabitada.

Leia também:

Os gráficos do jogo são ainda melhores que os do primeiro Radiation. Com muita vegetação e grama seca sendo representados de forma realista. É simplesmente o jogo de sobrevivência mais impressionante de 2017. Radiation City, assim como o anterior, será um game essencial para testar a potência do seu novo smartphone ou tablet.

Publicidade

No campo da jogabilidade, Radiation City conta com muito mais ação e eventos climáticos. Espere por noite e dia, assim como no primeiro jogo, mas agora irá chover, nevar e será preciso lidar com o frio para que seu personagem não morra facilmente.

Ainda não há informações sobre a versão para Android, mas ao que tudo indica, ela também será lançada. No iOS, Radiation City ocupa 2.49 GB, o que exige o dobro disso em espaço livre para atualização. O game iOS 9.0 e é compatível com iPhones 5s, iPhone 6 ou superiores. A Galera do iPad vai precisar iPad Mini 2 pelo menos.

Radiation City é um jogo pago e offline. Seu preço de lançamento é de US$4.99 (em torno de R$ 15 reais). O game já vem todo em português.

Link para baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Atypical Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 2.49 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News