Promoções e cupons de fim de semana na GearBest e Banggood

As lojas chinesas nos enviaram links com descontos e cupons para você usar na sua compra de celulares e gadgets. Confira as melhores ofertas na GearBest e Banggood, e aproveite para comprar ainda mais barato aquele celular.

– Smartphines Xiaomi Mi6 com 5% de descontos

O Mi6 dispensa apresentações, apenas o melhor celular para jogos do momento. Com 6GB de RAM e Snapdragon 835. Isso sem contar a câmera traseira dupla que proporciona imagens incríveis, tanto na hora de gravar como em fotos.

Publicidade

Link para comprar na GearBest – Cupom: XMSPTK

Link para cupon na Banggood – Cupom: 8BGESM5S64

– LeTV Leeco Le Pro3 (O “novo rei do custo benefício)

Comprar o Zuk Z2 ficou praticamente impossível depois que o aparelho saiu de todas as lojas de importados. A boa nóticia é que encontramos um celular com especificações e preço muito parecidos com do Zuk Z2, e melhor de tudo, de uma marca conhecida.

O LeTV Leeco Le Pro3 tem 4GB RAM,  Snapdragon 820 e tela de 5.5 polegadas fulHD, ele peca apenas no espaço interno, de apenas 32 GB. Mas a bateria é monstruosa com 4070 mAh

Abaixo você confere o cupom para comprar com 18% de desconto.

Link para cupon na Banggood – Cupom: 7×722

– Bluboo S8 5.7” Dual Rear Cameras 4G Smartphone

Uma promoção incrível para quem procura um celular com tela gigante. A Banggood está 30$ de desconto no Bluboo S8. Este celular está custando apenas R$ 480 reais. Ele é ideal para quem procura um celular barato, mas quer tela grande, duas câmeras traseiras e leitor de digital.

Link para cupon na Banggood

– Xiaomi Redmi Note 4 4G Phablet

O Clássico Xiaomi Redmi Note 4 continua sendo um dos melhores investimentos para quem procura gastar pouco. O celular tem nota 4.9 na GearBest, e mais de 1600 avaliações positivas. Não tem como errar na compra desse clássico!

Na GearBest, o Redmi Note 4 está custando apenas R$ 534 reais com desconto de 18%.

Link para comprar o Xiaomi Redmi Note 4 4G Phablet – Cupom: PTRDDFS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News