Overwolf compra o Stats Royale, site de estatísticas de Clash Royale

A Tel Aviv, empresa dona da plataforma de estatística em games, Overwolf, adquiriu o site StatsRoyale.com que foca em dados do jogo Clash Royale. A compra foi realizada por um valor não revelado.

StatsRoyale.com agrega grandes quantidades de dados de Clash Royale para determinar o conteúdo dos baús, bem como informações de rastreamento sobre o metagame (decks mais usados, melhores deck,s etc). Diz-se que tem mais de 20 milhões de usuários mensais, de acordo com o Business Insider.

Overwolf é uma plataforma na qual os desenvolvedores podem criar aplicativos complementares para jogos que rastreiam informações e estatísticas à medida que os jogadores se envolvem com o jogo. Games como League of Legends, DotA e Hearthstone possuem aplicativos dentro do Overworf. Esses aplicativos oferecem dicas para melhorar a performance do jogador.

Publicidade

A compra do StatsRoyale marca o primeiro movimento da Overwolf no mundo mobile, será que teremos um companion app de Clash Royale? Seria muito bom.

– Melhorando o cenário competitivo de Clash Royale

“Eu não era realmente um jogador móvel antes do Clash Royale. A incrível execução do Supercell me capturou completamente e eu estava pensando ativamente em como podemos ajudar o Stats Royale com ferramentas e serviços”, disse o CEO do Overwolf, Uri Marchand.

“Eu senti que havia um alinhamento muito forte entre a nossa oferta principal no Overwolf e StatsRoyale.com. Mais importante, senti um alinhamento cultural perfeito com a equipe que a construiu, liderada pelo talentoso Steve Rabouin, colocando os jogadores primeiro plano e criando uma experiência de usuário perfeita”.

Clash Royale continua a ser um dos melhores jogos em rendimento do mundo, mais de um ano depois do primeiro lançamento. Atualmente é o quarto maior jogo em faturamento de 2017, de acordo com a SuperData Research.

Fonte: BusinessInsider

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News