Novo jogo no estilo Sara is Missing, Another Lost Phone: Laura’s Story, chega em breve ao Android

Another Lost Phone: Laura’s Story é uma próxima jogo da saga A Normal Lost Phone, e está vindo para Android muito em breve. Para quem não conhece, este jogo segue o mesmo estilo de SIM – Sara is Missing. O game simula uma interface de telefone e através dela, o jogador deverá descobrir pistas sobre a dona do telefone.

A história de Laura abordará um bando de questões sociais diferentes que o seu antecessor. É um novo enredo no qual você, mais uma vez, encontra o telefone de uma pessoa desaparecida, com um monte de enigmas para solucionar.

No entanto, estes não são enigmas tradicionais. Como dito acima, o jogador passeia através de aplicativos, mensagens e fotos disponíveis para saber o que aconteceu com Laura.

Publicidade

Nesse estilo de jogo, é mais sobre reunir provas, do que combinar coisas ou empurrar caixas, como em puzzlers tradicionais. Em certo sentido, o jogador representa realmente o jogo, e isso é muito legal.

Não temos certeza exatamente quando Another Lost Phone: Laura’s Story será lançado, mas vamos torcer para ele seguir o padrão do anterior, que era um jogo pago e offline.

Quer conferir o primeiro jogo da franquia? Ele está disponível na GOOGLE PLAY.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News