Motorsport Manager Mobile 2: vire dono de uma equipe de F1 neste jogo para Android e iOS

Lançado primeiro no iOS, o novo jogo onde você administra uma equipe de Fórmula 1, Motorsport Manager Mobile 2, chegou também ao Android. O game é pago (R$ 16,99) e offline. Com ótimos gráficos e todo em português, Motorsport Manager Mobile 2 chega mostrando o “fino” por trás das estratégia de toda boa equipe de F1.

Motorsport Manager Mobile 2 possui requisitos pesados. O jogo exige pelo menos um celular com 2GB de RAM, mas com uma CPU potente de pelo menos 2.5 GHZ. Essa configuração leva em conta processadores de 32 bits, mas o jogo funciona perfeitamente em celulares com processador de 64bits e clock mais baixo.

– Como é o jogo Motorsport Manager Mobile 2?

Muito bem avaliados no iOS, o jogo chega idêntico no Android. O jogador vai administrar uma equipe de Fórmula 1. Durante as corridas é preciso verificar a integridade da estrutura do carro e fazer as substituições necessárias. Além disso é preciso estudar a melhor hora de trocar pneus e abastecer. Toda a estratégia da F1 em um jogo de administração de recursos.

Publicidade

O jogador irá passar por diversas temporadas, competindo contra outros personagens controlados pelo game. Motorsport Manager Mobile 2 é um jogo offline divertido, ideal para jogar sozinho.

Apesar de simular bastante o universo das corridas de F1, vale ressaltar que Motorsport Manager Mobile 2 não é um jogo oficial.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Playsport
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 574 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News