Modo 2v2: modo mais divertido de Clash Royale retorna na próxima semana

O modo 2v2 é um dos mais divertidos do jogo Clash Royale. Em teste em julho, o modo foi removido do jogo em agosto, e deixou saudade. A Supercell está ciente disso e pretende trazer de volta o 2v2 com direito a desafios e muito mais.

Veja o trailer de anúncio do retorno do 2v2 (se estiver vendo isso pelo aplicativo do site, é preciso ir para o site para assistir o trailer).

Publicidade

Sim, é apenas animação de dois caras provavelmente se banhando nas lágrimas dos adversários. Na parte inferior do vídeo estão os dizeres que informam que o modo 2v2 retorna em breve, e pedindo para você marcar seu amigo para poder concorrer a 2.500 gemas.

O modo 2v2 de Clash Royales consiste de partidas onde dois jogadores enfrentam outros dois jogadores. O elixir é individual, mas os ataques podem ser combinados causando muita destruição em poucos segundos. O modo é ideal para quem não quer se arriscar no modo normal e perder troféus, mas quer completar o baú da coroa ou do clã.

Clash Royale já foi atualizado e ganhou um botão do modo 2v2 que será ativado no próximo domingo.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News