Mewtwo e outros lendários chegarão muito em breve em Pokémon GO

O lendário Pokémon Mewtwo finalmente apareceu em Pokemon GO. Conforme a Niantic havia prometido, os pokémons lendários estão chegando ao jogo e agora é a vez do Mewtwo aparecer.

Niantic anunciou o Mewtwo em um evento no Yokohama Stadium no Japão, onde milhares de jogadores se encontraram para ter a chance de pegar o misterioso monstro.

O resto do mundo, será necessário esperar até que o recurso Raids chegue com uma atualização.Os pokémons lendários irão aparecer em ginásios locais e o jogador irá receber uma notificação no celular de como participar.

Publicidade

– Será que Pokémon GO ainda merece uma chance?

Desde que foi lançado, Pokémon GO perdeu 80% de sua base de jogadores. Além disso, o jogo sofre problemas de execução tanto no Android como no iOS. Até mesmo quem tem dispositivo top de linha experimenta erros e fechamento com o jogo. Algo triste para um jogo que, só agora, depois de um ano do seu lançamento, é que está alcançando seu verdadeiro potencial.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Niantic
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 151 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News