Metal Gear Solid 2 HD chega ao Android, mas apenas para Nvidia Shield

Quem possui um Nvidia Shield já pode baixar o segundo game da franquia Metal Gear Solid. Metal Gear Solid 2 HD é uma remasterização do clássico jogo do Playstation 2, MGS2: Sons of Liberty com versão exclusiva para o console de Nvidia. O preço do jogo é bastante acessível e está custando apenas R$ 20,50.

Leia também:

Metal Gear Solid 2 HD foi otimizado para rodar a 60 frames por segundo e na resolução 1280×720 pixels. O jogo vem completa com a adição de extras como MGS2: Sons of Liberty VR Missions. Para jogar é preciso ter pelo menos 4GB de espaço interno no seu console.

Publicidade

Metal Gear Solid 2 chega para acompanhar Metal Gear Rising: Revengeance que já está disponível no Nvidia Shield. Apesar de não ser um portátil e muito menos mobile, o Shield representa o futuro dos jogos mobile, e o que vai estar compatível com nossos celulares daqui há alguns anos.

– Opinião

Metal Gear Solid 2 é um dos capítulos mais subestimados pelos fãs mais recentes da franquia. Contudo, é um jogo muito bem recebido pela crítica com história complexa e muita ação. Para quem não se lembra do jogo, no começo, jogamos com Solid Snake, mas depois precisamos controlar Raiden. O que torna o Shield a plataforma preferida do andrógino agente secreto.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News