Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #34 de 2017

28 de agosto de 2017 . Atualizado 28/08/2017

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-34-2017 Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #34 de 2017

Conheça os games que se destacaram na App Store nesta semana que se passou. O grande destaque não poderia ser outro, Radiation City, game que por enquanto é exclusivo do iPhone e iPad. Semaninha cheia de jogos pagos, afinal, o iOS arrebenta nesse quesito.

– Strike Team Hydra (Pago)

Neste épico de ficção científica, o jogador controla personagens cuja função é ajudar outras naves perdidas nos confins da galáxia. A jogabilidade lembra um pouco XCOM, mas com a temática mais na linha de “Mass Effect”. São 20 missões em um jogo com boa história e desafio na medida. Por ser pago, nem preciso comentar que ele é completamente offline né?

Link para Baixar na App Store

– Radiation City (Pago)

A grande surpresa da semana é Radiation City, a sequência de Radiation Island. A sequência do jogo de sobrevivência evolvendo radiação e zumbis agora se passa em uma pequena cidade (Chernobyl?). O game chegou com novos gráficos (ainda mais incríveis) e com mais ação. Imperdível para quem gosta de jogos de sobrevivência.

Link para Baixar na App Store

– Darkest Dungeon tablet edition (Pago)

Um dos jogos de estratégia mais jogados nas streams do Twitch.tv, Darkest Dungeon acaba de ganhar uma versão para iPad. Darkest Dungeon tablet edition possui arte única e uma jogabilidade de combates em turnos. Um jogo que esconde uma complexidade única com muitos níveis, animações expressivas e uma narração épica.

Link para Baixar na App Store

– Death Point (Pago)

Death Point é para iPhone e iPad, onde você controla um prisioneiro que acaba de sair de sua cela. Com o auxílio de pessoas que conversam com seu personagem via comunicador, o jogador precisa escapar da prisão. O game é todo em 3D e com efeitos de luz muito legais. Fácil de jogar esse jogo de ação stealth é especialmente indicado para fãs de Metal Gear.

Link para Baixar na App Store

– Cat Bird (Grátis)

Nunca ouvi falar de uma ideia mais maluca do que juntar pássaro e gato na mesma criatura. Mas Cat Bird dá certo e é um ótimo jogo de plataforma para iPhone e iPad. Com apenas três comandos (direita, esquerda e salto), o jogador deve passar por 40 fases e três chefões desafiadores. Ótimo para passar o tempo, pois é um jogo totalmente offline.

Link para Baixar na App Store

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.