Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #32 de 2017

Confira os melhores jogos lançados para iPhone e iPad na semana de número 32 de 2017. O destaque da semana que se passou foi o inovador jogo de ação e RPG Cat Quest. Conheça os grandes lançamentos e games diferentes, especialmente indicados para dos de aparelhos da Apple.

– Cat Quest (PAGO)

https://www.youtube.com/watch?v=SoOW2LmSb_A

Cat Quest é uma mistura de The Legend of Zelda com gatos. Com controles diferentes dos habituais, você controla deslizando o dedo e indicando onde ele deve atacar. Contudo, você pode soltar magias com um comando especial. O game começa de uma forma simples, mas é possível adentrar várias dungeons. São mais de 50 no total.

Publicidade

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Titanfall Assault (Grátis)

Tintanfall chegou nos celulares de um modo diferente do esperado pela maioria dos jogadores. Ao invés de um jogo de tiro, nos foi apresentado um game de cartas e estratégia. Passado o susto, a impressão inicial até que é boa. Em Titanfall, você irá enfrentar outros jogadores em partidas 1vs1. Escolha o seu esquadrão e parta para o combate.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Nexomon (PAGO)

Criado nos moldes de Pokémon, Nexomon é um RPG clássico, offline que oferece muitas horas de diversão e jogabilidade idêntica ao do clássico da Nintendo. O game em 2D possui muitos diálogos e Nexomons para capturar. Ao todo são mais de 300 bichinhos, e o game conta com um sistema onde é possível compartilhar seus Nexomons com outros jogadores.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Speed Freeks (Grátis)

Os orcs e monstros da franquia Warhammer estão em um divertido runner para iPhone e iPad. Em Speed Freeks, além de desviar de obstáculos, sua missão é atirar nos inimigos que aparecem pelo caminho. Por que esse tipo de jogo ainda cativa? Por que sempre será útil de jogar em uma fila de banco ou no ônibus.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Swim Out (PAGO)

O game que encerra a nossa lista de melhores jogos para iPhone e iPad da semana é um puzzle com natação? Isso mesmo! Parece um jogo bobo, mas o nível de desafio em Swim Out é elevadíssimo, e ao mesmo tempo relaxante. A produtora fez um ótimo trabalha de curva de aprendizado, tornando o jogo sempre interessante a cada fase.

Link para Baixar no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News