Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #31 de 2017

5 de agosto de 2017 . Atualizado 05/08/2017

melhores-jogos-para-iphone-ipad-semana-31-2017 Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #31 de 2017

Os jogos pagos para iPhone e iPad foram o destaque nesta primeira semana de agosto. Com muitos lançamentos gratuitos, mas com a qualidade lá embaixo, os games premium brilharam na plataforma da Apple. Confira os melhores jogos para iPhone e iPad da semana.

– Pigeon Wings (Pago)

Pigeon Wings é um jogo para iPhone e iPad com velocidade alucinante e gráficos que lembram o do Atari. Neste game, o objetivo é chegar ao final de cada fase sem bater em nada. Incrivelmente difícil, mas muito divertido.

Link para Baixar na App Store

– Monoposto (Pago)

Atualizado para a edição 2017, Monoposto é um jogo de corrida não oficial de F1, que possui 20 circuitos e visual muito bonito. Ele é uma opção interessante para quem não tem grana para comprar F1 2016. Outro diferencial do jogo é o fato dele ser bastante leve, rodando com facilidade até no iPhone 5S.

Link para Baixar na App Store

– Miracle Merchant (Pago)

Quem curte artes, quadrinhos e animações independentes não pode deixar de conferir Miracle Merchant. O jogo é uma versão maluca de Paciência onde jogamos com cartas de poções. Um game de descobertas, onde os amantes de cardgames vão sair da zona de conforte e experimentar um game inovador.

Link para Baixar na App Store

– Egglia: Legend of the Redcap (Pago)

Egglia: Legend of the Redcap é um encantador RPG desenvolvido pela DMM.com, estúdio composto por pessoas que trabalharam para Nintendo e outros estúdios maiores. O game é jogo de estratégia com foco no enredo e visual deslumbrante.

Link para Baixar na App Store

– Spin Addict (Grátis)

Um jogo de plataforma e runner com gráficos sensacionais. Nesse jogo você controla uma espécie de fagulha e o objetivo é caminhar através de engrenagens para tentar chegar o mais longe possível.

Link para Baixar na App Store

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.