Melhores Jogos para Android da Semana #34 de 2017

Confira os principais lançamentos da Google Play na semana passada. O destaque foi Driveline, um game com apenas 60MB e que possui gráficos impressionantes. O jogo que com certeza você vai baixar é Bob O Ladrão 4, um adorável puzzle que lembra O Splinter Cell dos celulares Java.

– Driveline (Grátis)

Driveline é um game de corrida com elementos de Rally e corridas no asfalto. A produtora relançou o jogo nesta semana com novidades. Agora ele está ainda mais leve e as corridas começam no asfalto para depois cair na lama do Rally. Driveline possui apenas 60MB e tem gráficos incríveis.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play

– Bob O Ladrão 4 (Grátis)

O novo Bob O Ladrão é um game que não foge muito do esquema dos jogos anteriores. Seu objetivo é desviar dos guardas e roubar itens em nome de uma organização secreta. Um jogo 2D simples, mas que fica mais divertido por ser ultra leve e não exigir conexão com a internet, em outras palavras, é um jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Flippy Knife (Grátis)

Algumas pessoas são boas de garfo, outras são boas em Flippy Knife. O inusitado jogo para Android é um game casual divertido no estilo tentativa e erro. Sua missão é jogar a faça para ela cair fincada sempre. Um ótimo passa tempo.

Link para Baixar na Google Play

– Dragon Shadow Battle Warriors: Super Hero Legend

Não há muito que dizer sobre este jogo. Dragon Shadow é um game de luta com personagens chupados do Dragon Ball. Passa por vários cenários derrotando guerreiros Z, Picollo, Freeza e muitos outros. O jogo conta até com versões SSJ5 e até Goku Deus e etc.

Link para Baixar na Google Play

– Puzzle Bobble Journey (pago)

O último jogo da nossa listinha semanal é um game pago, mas que vale muito a penas se você é fã de jogos antigos. Puzzle Bobble Journey é game da Taito para quem é fã do clássico Puzzle Bobble do SNES, mas não quer saber de anúncios. O jogo é completamente premium e conta com centenas de fases. Gostou da ideia? Então dá uma olhada no Pang Adventures também!.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News