Melhores Jogos para Android da Semana #33 de 2017

A semana que se passou surpreendeu quem é fã de games para Android. Com uma ótima mistura entre jogos pagos e gratuitos. O destaque foi o aguardado World War Heroes, seguido de perto por War Wings, uma verdadeira sinfonia da Segunda Guerra Mundial. Porém, tivemos surpresas muito interessantes como Survive The Lost Lands e Dragon Ball Awakening.

– World War Heroes (Grátis)

World War Heroes foi finalmente lançado na Google Play do Brasil. O jogo estava em soft launch e apesar de acessível via APK, o jogo ainda sofreu algumas mudanças. Com o lançamento na Google Play, o jogo ganhou uma nova facção, os japoneses. World War Heroes é um jogo de tiro multiplayer que retrata a guerra na forma de intensos combates a curta e média distâncias em cidades como Stalingrado.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play

– Dragon Ball Awakening (Grátis)

O jogo chinês que surpreendeu nesta semana foi Dragon Ball Awakening. O game é um RPG com combates automáticos, até aí, nenhuma novidade. Mas os gráficos são excelentes, e a história é idêntica à do começo de Dragon Ball Z, com direito a abertura clássica. Um game imperdível para os fãs de DBZ.

Link para Baixar o APK

– Shadow Fight 2 Special Edition (PAGO)

Shadow Fight 2 Special Edition é a versão paga, sem anúncios e sem frescura de Shadow Fight 2. O game vem com sistema de energia infinito e gemas desbloqueadas. Assim, você não precisa esperar milênios para upar uma arma ou seu personagem e pode prosseguir na sua jornada para derrotar o titã. Além disso, o game conta com um capítulo especial, dedicado ao Sensei.

Link para Baixar na Google Play

– War Wings (Grátis)

War Wings é um jogo com aviões da Segunda Guerra Mundial. Controle máquinas de guerra como o Supermarine Spitfire ou Messerschmitt BF 109. Seja qual lado você escolher, irá enfrentar outros jogadores em frenéticas batalhas aéreas. O visual é incrível, mas o jogo é um pouco pesado em alguns celulares.

Link para Baixar na Google Play

– Survive The Lost Lands (PAGO)

Survive The Lost Lands é o aguardado jogo de sobrevivência da Agaming. Essa produtora costuma lançar os games incompletos, mas Survive The Lost Lands já mostra um grande potencial. Os gráficos são realistas e a jogabilidade é de mundo aberto.

Link para Baixar na Google Play

– Framed 2 (PAGO)

Framed 2 estreia nos celulares Android como um dos melhores jogos da semana. Para comemorar o lançamento na plataforma da Google, a produtora do game colocou um preço muito camarada, apenas R$ 5,99. Assim como o primeiro jogo (que também está em promoção), Framed 2 é um jogo muito bom, mas muito curto. Ideal é pegar estes dois puzzles em promoção.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News