Melhores Jogos para Android da Semana #31 de 2017

Se você está à procura de diversão e de informação sobre os lançamentos da semana, está no lugar certo. Confira os Melhores Jogos para Android desta primeira semana de agosto. O destaque foi o lançamento discreto de Standoff 2, game de tiro com inspirações de Counter Strike. Outro jogo independente que também chamou a nossa atenção foi Driving School 2017, um simulador de direção divertido.

Leia também:

– Beat Fever

Publicidade

Beat Fever é um jogo musical no estilo Guitar Hero. O game apresenta músicas marcantes dos principais hits do momento. Cante, dance e mexa-se ao som dos maiores hits dos artistas mais famosos, incluindo Sia, Zayn Malik, Pitbull, Zhu, MGMT, Kaskade, Macklemore e muitos outros.

Link para Baixar na Google Play

– Battle of Warships

Battle of Warships é um game online de tiro com navios de guerra. Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade realista (até certo ponto), este é um título para quem curte combates navais em tempo real. Há a possibilidade de jogar offline, mas as missões são muito difíceis, fique avisado. Um dos melhores jogos para Android neste gênero.

Link para Baixar na Google Play

– Drop Not

Game simples, mas muito difícil, onde o objetivo é fazer um animal em forma de cubo, rolar pelo cenário. O game se destaca devido a possibilidade de acessar novos cenários com um desafio crescente. Também é um jogo offline. Um dos melhores jogos para Android no quesito passatempo.

Link para Baixar na Google Play

– Standoff 2

Standoff 2 foi finalmente lançado (discretamente) nesta semana. O game de tiro é um dos melhores da Google Play e apresenta um visual impressionante. Comparado por muitos com CS:GO, Standoff 2 não chega perto do clássico do PC. O jogo ficou devendo em muitos aspectos, mas vale lembrar que ele está em desenvolvimento constante e deve receber novos recursos em breve.

Link para Baixar na Google Play

– Driving School 2017

O simulador de direção Driving School chega a edição 2017 para fechar a nossa lista de Melhore Jogos para Android da Semana. Com modo carreira offline, dezenas de melhorias e uma grande coleção de carros, esse jogo indie impressiona pela proposta. As missões consistem em dirigir de forma consciente pela cidade. Ao fazer tudo certinho, o jogador ganha ouro que pode ser usado para comprar novos carros. O game possui diversas câmeras e muitos controles. O mais incrível é o modo multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News