Jogo Pago Sonya The Great Adventure está de graça por tempo limitado

Alerta de Jogo pago grátis! Sonya The Great Adventure está de graça no Android. O jogo é um adventures (daqueles de encontrar objetos nos cenários), com elementos de puzzle. Um game simples, mas ideal para quem gosta desse estilo. Veja o enredo do jogo.

Enredo:

Mergulhe no fantástico mundo da missão de objetos escondidos da aventura. Sonya: The Great Adventure é um jogo colorido com cenas animadas que são expressadas profissionalmente. Esta é uma história emocionante da luta eterna entre a luz e o escuro.

Publicidade

A manhã tranquila de duas irmãs, Sonya e Lily, foram destruídas pelo ataque bárbaro em sua casa. Os ladrões não identificados tiraram a coisa mais preciosa que tinham – não dinheiro ou joias, mas a vida de Lily. Sonya estava trancada em seu quarto e não conseguiu salvar sua irmã. Ela resolverá muitos enigmas para sair da casa e encontrar a vitalidade de Lily. Ajude a Sonya a encontrar o caminho certo e obter aliados no caminho difícil para a vitória sobre um mal desconhecido.

Segundo a página de descrição na Google Play, Sonya The Great Adventure tem mais de 100 cenários com 2o mini-games de puzzles. O game ainda conta com cut scenes com dublagem profissional.

Link para baixar na Google Play

Desenvolvedora: Special Games LLP
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 510 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News