Into the Dead 2: game de zumbis retorna com novos gráficos

O jogo de correr em primeira pessoa com zumbis Into the Dead (Android e iOS) ganhou uma nova e aprimorada versão. Into the Dead 2 está disponível, por enquanto, apenas para iPhone e iPad da Austrália. O game ainda está em testes e deve chegar em breve no Brasil, incluindo a versão para Android.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO EM SOFT LAUNCH NO ANDROID, VEJA COMO BAIXAR

O primeiro jogo da franquia, era um endless running. Para Into the Dead 2, a produtora PikPok trouxe uma abordagem diferente, mais alinhada com narrativas conhecidas como The Last of Us e The Walking Dead.

Publicidade

Em Into the Dead 2, o jogador controla um caminhoneiro que depois de um acidente, se vê em meio a um apocalipse de zumbis. Apenas com um walk-talk em mãos, o jogador precisa se comunicar com sua família e encontrar meios de rever seus entes queridos.

O visual macabro do novo Into the Dead chama atenção. é o jogo de zumbis mais bonito dos smartphones até então. Bem que ele poderia ganhar uma versão VR.

Mesmo com o enorme upgrade visual, o destaque do game é a mudança na jogabilidade, que torna o game muito menos repetitivo, e mais envolvente. Enquanto Into the Dead era um passatempo, no “2”, há ganchos que nos fazem querer continuar a jogar.

CARACTERÍSTICAS segundo o desenvolvedor:
• Evolução narrativa e finais múltiplos – complete 7 capítulos repletos de ação, 60 estágios e centenas de desafios
• Variedade de jogabilidade – fogo de colocações de armas militares, matar as hordas do topo dos veículos, ou arriscar-se a persegui-las a pé
• Múltiplos ambientes imersivos – descubra locais diferentes, de campos petrolíferos e bases militares para acampamentos e comunidades agrícolas rurais
• Poderosas armas e vantagens de munição – desbloqueie e atualize explosivos, armas corpo a corpo, armas de fogo e muito mais!
• As ameaças de zumbis cada vez maiores – adapte suas táticas para aniquilar hordas diferentes, incluindo zumbis blindados e em execução!
• Modos de eventos diários e especiais – provar suas habilidades para ganhar prêmios exclusivos
• Leais companheiros caninos – defendem os zumbis e permanecem protegidos no campo

– Não saiuuu!!!

Into the Dead 2 ainda está em teste no iOS, o jogo deve chegar em breve no Android e iOS (no resto do mundo). Não há dúvidas de que será um grande lançamento de um jogo para celular. Mas fica evidente que o game irá solicitar pelo menos um smartphone recente para rodar sem problemas.

A produtora PikPok criou um hotsite para a gente colocar nosso e-mail e receber informações de quando o jogo for lançado. Link do site.

Link para baixar o jogo na App Store (Austrália)

Desenvolvedora: PikPok
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 641 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News