Ibrahimovic vira “homem de ferro” no jogo para celular Zlatan Legends

Zlatan Legends é o game para Android e iOS que irá trazer o jogador de futebol Ibrahimovic, da seleção sueca e clubes como Manchester United e PSG. O craque vai participar de um jogo futurista com muita ação e que acontece no espaço.

Leia também:

Zlatan Legends será um “game rápido, com muita ação, que acontece no espaço”, de acordo com o estúdio ISBIT Games. O bizarro, no entanto, é a armadura usada por Zlatan Ibrahimovic, que lembra muito a do Homem de Ferro da Marvel.

Publicidade

“Pensei que não havia mais desafios. Foi quando eles chegaram. Um novo jogo, nova regras e um novo rival. Alguém que eu conheço muito bem. Hoje, o universo irá saber… que existe apenas um Zlatan”.

Não foi revelado como será o jogo, mas podemos esperar algum tipo de runner… ou não. O jeito vai ser esperar até o dia 17 de de agosto, que será quando o game vai ser lançado no iPhone e iPad (será lançado posteriormente para Android).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News