Hearthstone: expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo” já está disponível

Um dos capítulos mais épicos do mundo de Warcraft e da Blizzard já chegou em Hearthstone. Em “Os Cavaleiros do Trono de Gelo”, os jogadores poderão jogar cartas em sua versão “gélida” com direito a enfrentar o Lich King em uma missão exclusiva que será liberada a cada semana.

Leia também:

A nova expansão chega trazendo 135 novas cartas. O destaque da nova expansão é a mecânica RoubaVida, capaz de dar dano e recuperar a vida do seu herói. Além disso, os jogadores poderão contar com lendárias que são versões corrompidas do seu herói e possibilitam substituir o herói utilizado por um mais forte.

Publicidade

– Mudanças em algumas cartas

A nova expansão de Hearthstone também trouxe mudanças em mecânicas existentes de algumas cartas, com o objetivo de tirar loops infinitos. A carta Auchenai Soulpriest e Dreadsteed não produzirão mais efeitos repetidos.

A carta Lendária Fandral (da classe Druida) também teve um ajuste no seu efeito que tornou seu entendimento mais fácil.

Hearthstone está disponível para celulares e tablets com Android e iOS, e também para PC e Mac. O jogo é gratuito, e a grande novidade é que os jogadores poderão acessar as missões do modo Aventura de graça, sem precisar gastar ouro ou dinheiro real.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News