GearBest lança site focado no Brasil. Confira a promoção de celulares!

A loja chinesa de produtos importados, a GearBest, acaba de criar uma versão do seu site focada no público brasileiro. Para acessar o novo site basta digitar “br.gearbest.com“.O site está todo em português e já preparado para o novo sistema de envio, o Brasil Express. A nova versão da loja chega com uma promoção de celulares imperdível.

Leia também

– Site novo, mas ainda é preciso que o consumidor preste atenção ao comprar

O novo site nada mais é que um subdomínio da loja GearBest, devidamente traduzido para o português e com as opções “Enviar para o Brasil” e “Moeda Real (BRL)” selecionados. Contudo, é preciso ficar atento que a loja não possui armazéns em nosso país, ou seja, os produtos ainda serão taxados se ultrapassarem o valor de US$ 50 dólares.

Publicidade

Para o Brasil, a GearBest tem uma promoção especial em que o consumidor pode comprar parcelado pelo cartão de crédito em até 6X. Muito interessante para quem procura um celular novo.

Gearbest Comprar-parcelado-na-gearbest promotion

– Alerta: fique atento para a diferença de preços na GearBest

Antes de comprar qualquer produto, o consumidor precisa ficar atento às variações de preços tanto na versão “BR” da loja, como na original. Assim como qualquer outra loja online, a GearBest cadastra em seu site, várias vezes o mesmo produto e é possível encontrar diferenças de preços dentro da própria loja.

Preste atenção para não se afobar e comprar o produto errado. Na imagem acima, o OnePlus 5 à venda na versão br.gearbest.com  é que possui garantia de 2 anos, mas válido apenas na Europa.

Em resumo, para procurar a melhor oferta, você ainda terá que acessar a versão normal da loja e pesquisar pelo produto dentro do site para ter certeza que está comprando com o melhor desconto possível.

– Principais produtos em promoção durante o lançamento da GearBest Brasil

 

>>PROMOÇÃO DE CELULARES NA GEARBEST BRASIL<<

 

Os destaques dessa promoção são os celulares intermediários com preços muito baratos como o Xiaomi Redmi Note 4X e LeEco 2. Ambos celulares com 3GB de RAM, 32 GB de espaço interno e Snapdragon série 600. Mesmo com imposto, os aparelhos ainda ficam R$ 200 reais mais barato que concorrentes básicos como Moto G5 e Samsung J7.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News