Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017

Com a quantidade enorme de RPGs online anunciados, de visual impressionante, que ainda serão lançados este ano, é incrível como a Gamevil quer arranjar uma janela de lançamento para Royal Blood. Apresentado no evento Unite Europe, o jogo para celular tem previsão de lançamento para 2017 no ocidente.

Royal Blood é mais um game para Android e iOS que traz no seu DNA a Unity 5. Com um visual de cair o queixo (de quem não conhece HIT e Dark Avenger 3), Royal Blood vai chegar prometendo uma jogabilidade mais focada no multiplayer online e em raid cooperativas.

Para quem não entende de marketing e games, é comum as produtoras criarem um game e aguardarem até o momento certo para o seu lançamento, para que tenha a maior visibilidade possível nas lojas de aplicativos. É por motivos assim, e não apenas técnicos, que empresas como Nexon, Netmarble, 4:33 e etc atrasam jogos como Durango, Dark Avenger 3, Blade 2 e muitos outros.

Publicidade

Imagens:

Fonte: Unity

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News