Gameloft lança oficialmente Sonic Runners Adventure no Android e Java

Após apresentarmos em primeira mão que Sonic Runners Adventure estava disponível na loja de jogos da Gameloft, em junho, a Gameloft em parceria com a SEGA finalmente lançou o jogo de forma oficial. Porém, Sonic Runners Adventure está disponível apenas no site da produtora e permanece como um jogo pago (R$ 6,99). A versão em Java também chegou, mas diferente do Android, a versão Java é apenas 2D.

Leia também:

Para jogar, é preciso acessar o site wapshop.gameloft.com e comprar o jogo pelos créditos do próprio celular ou conta pós-pago. O jogo custa R$ 6,99. Outra boa notícia é que Sonic Runners Adventure é 100% offline.

Publicidade
Screenshot da versão para Android.

 

Screenshot da versão para celulares Java.

– Gráficos vibrantes e jogabilidade frenética

Sonic Runners Adventure expande o que o primeiro jogo fez no Android em todos os sentidos. Os gráficos foram remodelados e estão muito bonitos. Esse upgrade visual, no entanto, não teve impacto na performance. Sonic Runners Adventure, assim como o título anterior, é um jogo leve e roda com facilidade até mesmo em celulares Android muito antigos.

Com um total de 48 missões, Sonic Runners Adventure é um game de plataforma em alta velocidade. É claro que reflexos rápidos serão necessários para atacar inimigos e desviar de obstáculos. Chama atenção a quantidade enormes de caminhos, para cima ou para baixo, que os personagens podem escolher.

Além de Sonic, é possível jogar com Tails e Knuckles. Como já é de se esperar, cada personagem possui habilidades únicas. Sonic fica com a velocidade, mas também realiza múltiplos pulos. Já o Knuckles possui ataques com força e um dash capaz de destruir obstáculos. O Tails, como sempre, pode voar. Mas o jogo não fica restrito ao trio clássico. Personagens de Chaotix (32X) e Shadow também vão marcar presença.

Link para Baixar no site da Gameloft (Android e Java)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News