Durango: Wild Lands disponível na Google Play do Brasil (em soft launch)

Durango: Wild Lands, um dos jogos mais aguardados de 2017, e que já possui uma legião de fãs no Brasil, acaba de ser lançado em nosso território. Mas calma, trata-se de um soft launch no Android. A página de download do jogo confirma que trata-se de um teste aberto que por acaso contempla também o nosso país.

De autoria da Nexon, Durango é um game que mistura elementos de survival, RPG e MMO, já que é um game online onde você irá interagir com outros jogadores. O jogo começa em um trem e os personagens são sugados para um mundo paralelo onde os dinossauros ainda habitam.

Apesar de estar disponível no Brasil, o game ainda está em inglês. Acredito que a Nexon estendeu o soft launch para o Brasil devido à enorme quantidade de jogadores e fãs no nosso país.

Publicidade

 

Características e descrição do game segundo a produtora.

Faça o mundo de Durango seu próprio, enquanto segue as principais características bem desenhadas!
# Aprenda a sobreviver no mundo de Durango
# Estabeleça-se nas Ilhas Tamed e Civilizadas – colete, caça, crie, cozinhe, crie, construa e negocie para gerenciar seu domínio e ativos
# Explore ilhas instáveis cheias de recursos valiosos, dinossauros e segredos
# Trabalhe em conjunto para criar um clã e expandir uma aldeia. Caçar ótimos dinossauros nas ilhas Raid e participar das batalhas PvP e Clan
# Conquistar Savage Islands para reunir melhores recursos e combater os clãs inimigos pelo controle do mundo sempre em expansão
# Descubra um número ilimitado de ilhas com vários ambientes e conteúdos mais elaborados

Link para Baixar o jogo na Google Play

Ainda não existe data certa para o lançamento de Durango. Por enquanto, o soft launch contempla, no Brasil, apenas o Android. O jogo ainda não foi lançado para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News