Dungeon Hunter Champions será um MOBA com missões solo e multiplayer

Dungeon Hunter Champions é o próximo título da Gameloft. O jogo possui elementos de RPG, MOBA e ação e está em testes nas Filipinas. O game deve chegar em breve ao Brasil com versões para Android e iOS.

Bastante leve, Dungeon Hunter Champions bebe muito da fonte de League of Legends. O design dos personagens foi reestilizado e está mais “cartoon”. Além disso, o esquema de combate e até barra de energia lembra muito os de LoL.

O diferencial mesmo é a jogabilidade. A princípio, Dungeon Hunter Champions é um game focado na campanha solo. Mas ele possui o modo multiplayer, e é aí que o elemento MOBA entra em cena.

Publicidade

O ciclo do game irá funcionar assim. O jogador encarar missões para desbloquear novos heróis e assim, pode utilizá-los no modo MOBA.

https://www.youtube.com/watch?v=Ci75HNMKmLk

Dungeon Hunter Champions terá um longo caminho para se destacar. MOBA no celular não é mais novidade e existem diversos jogos de altíssima qualidade do gênero como Vainglory (Android e iOS), Mobile Legends (Android e iOS) e Arena of Valor.

Ao desavisados de plantão, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Gameloft lança um MOBA. A empresa já tem um game do gênero, Heroes of Order & Chaos (Android, iOS e Windows Phone) lançado em 2012, e que foi o primeiro MOBA mobile.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News