Drop Not e o dilema de não deixar o bicho cair

Drop Not é um jogo para Android e iOS onde você controla um animal quadrado que está a rolar no cenário. Sua missão é não deixar a criatura cair no abismo. Fácil de jogar, é o game ideal para uma fila de banco ou para jogar no “busão”, pois “teoricamente”, precisa de apenas uma mão.

Em Drop Not, seu personagem, quadrado, rola por cenários igualmente simétricos. O objetivo é não deixar ele cair no abismo. Caso isso aconteça, é game over. O desafio elevado, que lembra os game da Ketchup, pode fazer você pensar que este é um game sem criatividade. Mas Drop Not tem muito mais do que os olhos podem ver.

Para jogar, basta tocar na tela que o personagem muda de direção. Mas fique atento, em alguns lugares, você terá que tocar no canto direito ou esquerdo da tela. Caso toque errado, de forma distraída, seu personagem irá para o lado errado.

Publicidade

Novas mecânicas são adicionadas à medida que o jogador avança, como pontos para saltar e portais que te levam de uma plataforma para outra. Em alguns segundos, Drop Not passa de um jogo sem graça para um game diferente e inovador.

– Opinião

Devido à dificuldade elevada, Drop Not é um game que vai te irritar mais do que proporcionar diversão. É preciso paciência para conseguir aproveitar o game e descobrir os novos cenários.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Oddrok
Publicidade: Sim| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News