Drift Hunters: derrapagens em um jogo offline para Android

Drift Hunters é um jogo de carros em 3D onde o objetivo é fazer derrapagens em 10 pistas diferentes. Um jogo leve e que não exige internet em nenhum momento.

Leia também:

De carros clássicos como o Toyota AE86 Trueno, Pontiac Trans Am, até o Fiesta 2016, em Drift Hunters, o objetivo é exatamente o que o nome do jogo sugere, caçar as melhores pistas para fazer drifting.

Publicidade

O jogo possui comandos simples e o sistema de missões é completamente arcade. O objetivo é fazer a maior quantidade de derrapagens em 10 pistas diferentes. Por não possui um desafio elevado, Drift Hunters é um jogo mais indicado para passar o tempo.

Com os pontos ganhos durante as derrapagens, o jogador pode desbloquear outros games. Não que isso faça muita diferença, pois apesar de ser “realista”, basicamente todos os carros possuem o mesmo tipo de aderência e dirigibilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=OwrCCZfSD4g&t=126s

 

Link para baixar na Google Play

Desenvolvedora: Ilya Kaminetsky
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News