DC Unchained: conheça o novo jogo para Android e iPhone

Revelado na Comic Con Seul, o novo jogo mobile de ação e RPG com a Liga da Justiça irá se chamar DC Unchained. Ele lembra bastante o já famoso Marvel Future Fight (Android e  iOS) e chega para apimentar a rinha entre DC e Marvel.

O jogo será todo em 3D com ótimos gráficos e jogabilidade frenética. Os jogadores deverão controlar seus heróis favoritos em batalhas em tempo real.

De acordo com as informações, o jogo irá conter cerca de 30 heróis e vilões do universo DC. Isso inclui Superman, Batman, Cyborg, Green Lantern, Wonder Woman, Flash, Lex Luthor, Harley Quinn e Joker. O game irá contar com modo história, missões especiais e eventos que reúnam os jogadores como PvP e modo cooperativo.

Publicidade

DC Unchained está sendo desenvolvido pelo estúdio 4:33 Creative Lab e deve chegar ao Android e iOS até o final do ano de 2017. DC Unchained está confirmado também para o ocidente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News