Conheça 10 Jogos APK fantásticos que não estão na Google Play

Com a proteção do antivírus Play Protect, que já vem em qualquer Android, baixar um APK da internet nunca foi tão seguro. Ainda mais de fontes confiáveis como APK Pure e o Mobile Gamer, pois sempre indicamos onde os downloads oficiais estão. Confira 10 APK de jogos que não estão na Play Store do Brasil, mas valem muito a pena conhecer.

Veja também a PARTE 2, com mais 10 JOGOS APK

Aviso: como alguns jogos exigem tutoriais de instalação, os links são para as respectivas páginas no site.

Publicidade

– Naruto Mobile

O game de ação do ninja Naruto foi lançado oficialmente no começo de 2016. De forma incrível, há ainda pessoas que não conhecem esse super game de ação. Apesar de estar disponível apenas em chinês, Naruto Mobile é fácil de jogar e existe um grupo de brasileiros no Facebook, que já detonou o game completamente.

Naruto Mobile é superior a Naruto Shippuden Ultimate Ninja Blazing e ao vindouro Naruto x Boruto em jogabilidade e comandos. Isso se deve a mecânica focada na ação e em combates no estilo Briga de Rua. O jogador enfrenta vários inimigos em combates frenéticos e o jogo ainda conta com multiplayer. Naruto Mobile abrange desde o Naruto Clássico até o final do Shippuden. Prefere esperar a versão em inglês? Espere sentado, pois não há previsão para este jogo chegar ao ocidente.

Link para Baixar o APK

– Honkai Impact 3

Aviso: quem curte anime precisa urgentemente testar este jogo. Nesta mistura bizarra de Gundam Evangelion e meninas de anime, você controla garotas robóticas que vão lutar contra o mal em um jogo de gráficos impressionantes.

Falando sobre o game, Honkai Impact 3 é um hack’n slash com elementos de RPG. A história é bem maluca, mas o que conta mesmo são os chefões que ou são monstros ou são garotas de biquíni.

https://www.youtube.com/watch?v=KplOjCT6Nyw

O jogo foi lançado em 2016 e de lá para cá, ganhou novos personagens e áreas mais extensas. Honkai Impact 3 utiliza Unreal Engine 4 e quem não conhece não vai acreditar que no vídeo acima, os gráficos são realmente do jogo rodando no celular.

Jogo Já disponível na GOOGLE PLAY BR

– Final Fantasy Type-0 Online (Awakening 3D)

Final Fantasy Type-0 Online foi relançado recentemente em inglês na Google Play. O problema? Essa versão é exclusiva da Indonésia, pois é licenciado por outra empresa que não é a Square-Enix.

Renomeado para Final Fantasy Awakening 3D, Type-0 Online é um pouco diferente da versão do PSP, afinal, o jogo é gratuito. Mas ainda assim é um RPG com elementos de hack’n slash que conta com as trilhas sonoras brilhantes da Square-Enix.

A história de Final Fantasy Awakening 3D se foca na Classe Zero, um grupo de estudantes da Vermillion Peristylium, uma academia de magia. A classe é mobilizada pela defesa de Rubrum. O Império Milites lança um ataque contra os Estados Cristal de Orience a fim de tomar o controle de seus respectivos cristais. O grupo então se envolve nos segredos por trás da guerra e dos motivos de suas existências.

Jogo já disponível na GOOGLE PLAY BR (e em português)

– Crossfire Mobile

Enquanto Crossfire Mobile ainda está em processo (bem confuso, por sinal) de chegar ao ocidente, a versão chinesa continua sendo uma das melhores. O game foi lançado lá em 2015 e conta com elementos que ainda hoje fazem falta em games como Modern Combat 5. Por exemplo, suporte ao microfone para conversar com os amigos durante uma partida.

Quem não conhece Crossfire não é mesmo? O game mania das lan houses foi portado para os celulares com direito a muitos eventos PvE e, é claro, multiplayer online. O jogo é muito leve, rápido e dinâmico. imperdível para os fãs de jogos de tiro online.

Link para Baixar o APK a versão em chinês

– Pokémon Remake

Pokémon Remake não é um jogo oficial. Trata-se de um RPG chinês que pega emprestado diversos elementos e visual dos pokémons. Ele ganhou uma em inglês chamada Pocketown – Adventure que disfarça um pouco, mas continua com muitos elementos da franquia famosa. Por conta disso, os produtores estão sendo cautelosos com o lançamento no ocidente.

Este é outro jogo que já possui uma base de fãs no Brasil e muitos jogadores até preferem a versão em chinês. O game consiste em passear por várias cidades e no caminho, coletar pokémons e fazer amigos e inimigos.

O game é exclusivamente online, mas oferece muita coisa interessante como combates clássicos e visual 3D de cair o queixo. Um belo exemplo de como Pokémon deveria ser nos celulares.

Vamos deixar o link das duas e você escolhe qual conhecer.

Link para Baixar o APK da versão em chinês

– Contra Heroes Return

Nostalgia pura este remake/remaster que a Tencent resolveu lançar do clássico Contra do Nintendo 8 bits e Super Nintendo. Contra Heroes Return mistura o clássico com o novo. O game conta versões 3D de fases clássicas, e também novos cenários.

Publicidade

Super simples de jogar, Contra Heroes Return não exige muito entendimento do chinês, afinal, Contra é ação pura. Além dos clássicos atiradores Bill Rizer and Lance Bean, novas e sensuais persongens foram adicionadas. Mas para resumir é o É o bom e velho Contra de sempre com ação 2D com nova roupagem.

https://www.youtube.com/watch?v=BJkXmkhDKrU

Link para Baixar o APK do jogo

– Metal Slug XX

Como se não bastante um Contra 3D excelente e oficial para Android, também chegou em 2016 o game Metal Slug XX. Criado em parceria com a Tencent, o jogo segue a mesma ideia do Contra Heroes Return, um game online que traz várias fases clássicas dos jogos antigos, mas tudo com uma roupagem nova.

O jogo é completamente 2D, mas com um visual muito bonito e bem desenhado. Assim como Contra é um jogo fácil de jogar, pois o foco é ação e não exige entendimento do chinês.

Em Metal Slug XX, o jogador controla qualquer um dos quatro personagens clássicos e encara muitas missões em um jogo 2D que é muito melhor dos games gratuitos de Metal Slug lançados até agora no Android. O resto é pura diversão e ver como ficou os personagens e vilões da série! Heavy Machine Gun!

Link para Baixar o APK do jogo

– Infinity Blade Saga

Quem conhece o nosso site, sabe que este game já chegou ao Android, parcialmente em inglês, há um bom tempo. Infinity Blade Saga é uma reunião dos três jogos da franquia. O game, claro, foi repaginado como um RPG online. Mas nada de reclamar, afinal, o jogo é grátis, ao contrário das versões para iPhone e iPad.

Em Infinity Blade Saga, o jogador controla um guerreiro que tem a missão de reviver eternamente os mesmos combates, até derrotar o rei e possuir a Infinity Blade.

Lançado pela Tencent (sempre ela), Infinity Blade Saga chegou completamente em chinês, mas ganhou uma atualização que deixa boa parte dos menus e história em inglês.

A jogabilidade em Infinity Blade Saga é igual ao da versão para iOS. O jogador desliza o dedo sobre a tela para dar espadadas nos inimigos. Explicando, parece básico comparado a outros clones existentes na Google Play, mas acredite, Infinity Blade Saga possui dinâmica de combos e dificuldade que deixa qualquer concorrente para trás.

Link para Baixar o APK do jogo

– Digital World

Claramente inspirado em Digimon, Digital World é um jogo que supera em muito os games oficiais da franquia já lançados por aqui. Sim, é um RPG de combates automáticos, mas o visual, personagens e história é muito superior a tosqueira chamada Digimon Heroes. Um game que só faz sucesso por que as pessoas desconhecer Digital World e Digimon Linkz.

Mas Digital World está disponível para download no APK Pure. Apesar de não ser oficial, o fan game mostra que até mesmo o básico para a série, que seria um RPG Online, a Bandai Namco não soube fazer, e preferiram trazer mais um card game de baixo nível para o Android.

Voltando ao Digital World (trocadilho), o game começa mostrando vários digimons na última evolução e com todos os poderes liberados. Claro que isso é apenas um aperitivo para o jogador conhecer o potencial do game. Então inicia a caçada para colecionar todos os digimons e evo.. digo digivolver todos.

Para quem realmente gosta de Digimon, sugerimos conhecer Digimon Linkz (jogo em japonês) e Digimon Extreme Evolution (jogo em chinês). Ambos em 3D muito bons também, mas que não incluímos na lista, por que não queríamos que o foco ficasse apenas em jogos orientais.

Link para Baixar o APK do jogo

– Terminator 2

Terminator 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado no filme Exterminador do Futuro 2 (sim, aquele de 1991). Assim como os jogos de KOF, Infinity Blade e Metal Slug, trata-se de um jogo oficial. A produtora adquiriu os direitos de distribuição de um jogo baseado no Filme.

O resultado dessa parceria inusitada é um jogo de ação incrível para Android. Terminator 2 possui modo para um jogadores, eventos PvE para vários jogadores, e o game recentemente ganhou um incrível modo inspirado em Playerunknown’s Battlegrounds.

Link para Baixar o APK do jogo

– Menções Honrosas

 

VEJA TAMBÉM A NOVA LISTA COM MAIS 10 JOGOS APK QUE JÁ DEVERIAM ESTAR NA GOOGLE PLAY BR

melhores-jogos-apk-android-2018 10 Novos Jogos APK que não estão na Google Play BR (#2)

Trouxe

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News