Combat Squad: game dos criadores de Counter Strike chega ao Android e iPhone

combat-squad-1 Combat Squad: game dos criadores de Counter Strike chega ao Android e iPhone

Combat Squad é um jogo de tiro FPS criado por ex-funcionários da Valve que trabalharam no primeiro Counter Strike. O game chega com tudo nos celulares, trazendo Unreal Engine 4 e uma jogabilidade calibrada. Pronto para bater de frente com os principais jogos de tiro para celular.

Leia também:

– Combat Squad: diferente da concorrência

No geral, Combat Squad lembra outros games já existentes nos celulares com partidas multiplayer no estilo “CS:GO” onde cinco jogadores enfrenta outros cinco jogadores. Porém, há o inovador modo 1vs1.

Inovador? como? O diferencial do modo 1vs1 é que cada jogador irá controlar o seus esquadrão de NPCs e determinar suas posições e ações para fornecer o melhor suporte para garantir a vitória. A qualquer momento, cada um dos jogadores podem assumir o papel de qualquer soldado.

Combat Squad já está disponível no ocidente, inclusive Brasil e já pode ser encontrado tanto na Google Play como na App Store. Durante o teste, fizemos um preview do game, confira!

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: A 33 Studio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB (+360 MB adicionais)

Atualizado em

Publicidade

4 thoughts on “Combat Squad: game dos criadores de Counter Strike chega ao Android e iPhone

  1. Em geral, o jogo não é ruim. Naturalmente, é semelhante a muitos outros atiradores, mas o mais interessante é que você tem que gerenciar a equipe e alternar entre os lutadores com a ajuda de cristais especiais embutidos neles. A única pena é que não será possível trocar csgo skins como no CS: GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *