Chineses entram na briga pelo melhor Playerunknown’s Battlegrounds para celular

Bullet Strike nem chegou a ser lançado e já enfrenta a concorrência pesada no oriente. Os chineses não brincam em serviço e já preparam um game incrível chamado The Last One. Por enquanto confirmado apenas para iPhone e iPad, o jogo vai chegar para concorrer ao “título” de melhor Playerunknown’s Battlegrounds mobile. Veja o trailer.

Leia também:

Desenvolvido pela Big Monster o nome verdadeiro do jogo é 丛林大逃杀:The Last One. Segundo a produtora, o jogo irá comportar 60 pessoas online (bem mais que o Bullet Strike) e terá um mapa gigantesco.

Publicidade

O game terá o tamanho de 585 MB e será lançado em breve. Não há informações de uma versão para Android.

O visual incrível de The Last One é perfeitamente compatível com o hardware do iPhone 6S e 7. Depois de Oceanhorn 2, têm surgido muitos jogos com gráficos parecidos com Unreal Engine 4, intenso uso de grama, efeitos de luz e mapas gigantes. Caso seja lançado também para Android, muito provavelmente o jogo será exclusivo para dispositivos top de linha.

– Não conhece o gênero Battle Royale de jogos como Playerunknown’s Battlegrounds?

Jogos como Bullet Strike, The Last one e Grand Battle Royale possuem algo em comum, a inspiração no jogo de PC Playerunknown’s Battlegrounds. Criado a partir de um mod de Arma 3, Battlegrounds é um jogo de tiro com cenário gigantes. Jogadores são lançados literalmente de paraquedas e precisam encontrar armas e outros itens para sobreviver, a matança é liberada e as alianças também.

O gênero Battle Royale vem fazendo uma enorme sucesso na Twitch desbancando até mesmo games muito populares como League of Legends.

O que achou do game? Ele deve vir para o Android? Deixe um comentário

Fontes: Tap Tap e 4399.cn

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News