Carmageddon Crashers já está disponível na Google Plag e App Store

Carmageddon Crashers é um jogo de colisão de carros que acaba de ser lançado para Android e iOS. Neste game, o objetivo é justamente ir de encontro aos adversários a toda velocidade e provocar um acidente horrível, o carro que ficar em melhor situação, ganha.

Carmageddon Crashers é um jogo com visual 3D e gráficos muito bonitos. Apesar de casual, o jogo é “grandinho”. No iOS ele ocupa mais de 1GB. No Android, ele é mais leve, e precisa apenas de 442 MB de espaço do seu celular ou tablet.

Leia também:

Publicidade

Como podemos esperar, Carmageddon Crashers é um jogo lotado de microtransações e muito diferente do Carmageddon original. A cada racha, o jogador ganha ouro que pode ser usado para comprar novos carros ou fazer upgrade nos já existentes.

– Como é a jogabilidade de Carmageddon Crashers

Os rachas não são automáticos. O jogador precisa controlar aceleração e desviar de obstáculos, para poder chegar a toda velocidade no inimigo.

O game lembra um pouco CATS: Crash Arena Turbo Star, mas sem a “fofurice”. Carmageddon Crashers é de autoria do próprio Stainless Games, o mesmo estúdio do Carmageddon original.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no Android (APK)

Link para baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Stainless Games Ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 442 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News