Brave Hand é um cardgame com história e arte encantadoras que chega em breve

A produtora por trás de Hero Generations (Android e iOS) está trabalhando em um jogo de cartas chamado Brave Hand. O título chega ainda este ano para iPhone, iPad e celulares Android. O game chama atenção por ser direcionado para apenas um jogador e ter foco na história. Além disso, a arte é de cair o queixo.

Em Brave Hand, o jogador pousa em uma ilha misteriosa e descobre este jogo de cartas cheio de poderes escondidos e estratégias. O jogo vem com três modos e 16 temas/fases que você pode desbloquear. Cada cenário retrata uma página da história. A arte é muito bonita e a jogabilidade promete ser um misto de War e Paciência.

Brave Hand foi selecionado como um dos finalistas no Google Play Indie Game Festival, e terá sua primeira demo apresentada no evento.

Publicidade

Não há informações sobre o jogo ser pago ou não. Vamos torcer que seja um jogo premium sem compras embutidas e conexão com a internet.

Imagens:

Fonte: Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News