Big Bang Racing: jogo com multiplayer online, divertido e desafiador

Big Bang Racing tem como estilo de jogo Plataforma/Corridas. Nele você tem como objetivo completar fases desafiantes e upar o seu carro/moto (ele possui 2 modos de corrida: o normal e o de pegar fragmentos de mapa). O jogo está disponível para Android e iOS.

– Como é o jogo Big Bang Racing

O game conta com os gráficos agradáveis e controles bem simples (sem suporte a gamepad, infelizmente). Além disso, o jogador é permitido também criar as suas próprias fases do jeito que quiser e compartilhá-las.

Ele possui 2 modos de veículos (Dirtbike e offroader); Multiplayer online para você desafiar players ao redor do mundo ou seus amigos; um bom sistema de personalização (Do seu carro/moto ou do seu personagem); A possibilidade de entrar em uma equipe para vencer desafios da temporada e conseguir prêmios e itens novos especiais. Também é possível disputar torneios solo (sozinho).

Publicidade

Apesar do Big Bang Racing ser Free2Play, ele não possui barrinha de energia ou quaisquer outra coisa que atrapalhe na jogatina, apesar de ser online, não incomoda muito, e, também, não é aquele absurdo de abusivo, eu não notei a presença de anúncios (a não ser a propaganda que se você quiser assistir para ganhar mais moedas).

– Opinião

Eu realmente gostei jogo, é bastante viciante. Também achei divertido o multiplayer, mas o que eu gostei principalmente foi a parte de criação de pistas e poder compartilhá-las com outro jogadores. Outra coisa de devemos notar no jogo é a variedade de pistas para correr no modo carreira, e principalmente, de não possuir a temida “barrinha de energia”. Na minha opinião é um bom jogo, mas é mais para passar o tempo. O jogo só tropeçou na hora da necessidade da conexão a internet, até dá para entender por causa do Multiplayer, mas ficaria muito melhor off-line. Eu recomendo mesmo para quem gosta de aquele jogo para descontrair e relaxar.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no Android (APK)

Link para baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Traplight Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB

Colaborou nesta matéria o redator Augusto Henrique.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News