Beat Fever: novo jogo de músicas eletrônicas para Android e iOS

Beat fever já está disponível na Play store brasileira. O jogo de ritmo é online. no qual o jogador pode também jogar o Multiplayer em tempo real e fazer compras dentro do próprio aplicativo. Com 190 mb de dados e uma variedade considerável de músicas disponíveis no próprio game,Ele pode se tornar(ou não) um ótimo game especialmente para os amantes de músicas Eletrônicas e etc !!

– Como é o jogo BEAT FEVER ?

Beat fever é um jogo de mixagem de sons e ritmos criado pela empresa WRGKSHIP.
O jogo contém um modo campanha carismático no qual o jogador controla o próprio personagem(que é criado pelo mesmo) e também se une a uma “Rebelião musical”. No qual consiste em revitalizar ainda mais a música no mundo para finalmente derrotar o malvado coletivo.

O jogo conta com um Multiplayer em tempo real,que consiste em você desafiar outro jogador para a mesma nota musical e assim começa o combate. Vence aquele que estiver com mais pontos e for o melhor.(é claro)

Publicidade

O game também conta com um sistema de personalização ótimo do personagem que o character do jogador pode simplesmente ser personalizado da cabeça aos pés. Onde é possível adicionar sapatos,óculos,mudar o estilo da calça entre outras personalizações.

O modo de evoluir o personagem é também um pouco curioso. Pois avançando nas missões de história em geral pode-se obter monstros, no qual quando estes monstros são adicionados aos slots de mixagem das músicas eles tendem a melhorar a obtenção de pontos e acertos quando o jogador acertar uma faixa da música escolhida. Existem também alguns tipos de monstros disponíveis no game,sendo eles do tipo lendário,raro,normal e entre outros.

Além de contar com os itens citados a cima, ao se conectar ao Facebook ou outra rede social, o jogador pode Entrar em um chat. O próprio game iniciando uma conversa em grupo,individual,chat global e etc.

O jogo também contém um ótimo acervo de músicas. Com gêneros entre Pop/eletrônica/clássica/rock/latina e entre outras e outras diversas com diversos artistas e compositores da atualidade.

– Opinião

Infelizmente,além do game Não ser offline e totalmente online para se jogar, também existem alguns fatores freemiuns no game. Não é difícil de ver em avaliações na play store e também na própria gameplay do jogo constantes reclamações da barra de energia. Pois com uma contagem de 30 energias no total,cada música requer 5 de energia para poder ser jogada. Influenciando assim o jogador a comprar mais e mais energia para continuar a jogar o game normalmente sem qualquer preocupação. O game também conta com uma versão “Premium”. Beat fever pode sim ser um bom jogo músical. Porém ainda há muito a ser melhorado no game.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: WRKSHP
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /  iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News