Bandai Namco abre pré-registro de Naruto x Boruto: Borutage (Android e iOS)

A Bandai Namco abriu o site oficial para Naruto x Boruto: Borutage com pré-registro no Japão. O game foi anunciado recentemente na revista Weekly Shonen Jump.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ LANÇADO NO BRASIL! VEJA AQUI

O jogo contará com personagens dos animes Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations. Os jogadores vão construir sua própria fortaleza, atacar as fortalezas de outros jogadores e usar sistemas de jogos que combinem ação e estratégia (pareceu meio Clash of Clans?).

Publicidade

Apesar de estar todo em japonês e do pré-registro ser para a Google Play  e App Store japonesas, são fortes os indícios de que Naruto x Boruto: Borutage chegue ao ocidente em inglês.

– Como será Naruto x Boruto: Borutage

Aqui está uma breve visão geral do jogo, através do seu site oficial:

  • Ataque a fortaleza inimiga – Controle os personagens de Naruto e Boruto e faça uso do ninjutsu ao capturar fortalezas que possuem armadilhas e assassinos. Derrote os formidáveis inimigos que aguardam em suas profundezas e roube seus recursos.
  • Defenda sua fortaleza – Construa uma fortaleza que possa repelir invasores inimigos tentando roubar seus recursos. Complete o trabalho em um forte, crie armadilhas para capturar invasores e fortaleça os seus ninjas.
  • Multijogador – Use o trabalho em equipe para superar inimigos formidáveis em missões multijogador de cooperação on-line.
  • Ação Ninja – Experimente a ação ninja apenas com experiência em Naruto e Boruto. Também estão incluídas animações incríveis retiradas do anime.

O pré-registro está disponível agora. Os jogadores serão recompensados vários bônus no jogo, dependendo do número de pré-registros alcançados:

  • 10.000 pré-registros – 50 gemas de ninja
  • 30.000 pré-registros – 100 gemas de ninja
  • 50.000 pré-registros – Boruto Uzumaki
  • 100.000 pré-registros – 200 gemas de ninja

Naruto x Boruto: Borutage será lançado para o iOS e o Android no Japão como um jogo gratuito com micro-transações. O game chega ainda em 2017. Não há previsão de lançamento no ocidente.

Link do site oficial e pré-registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News