Baixe Jogos Pagos que estão de GRAÇA no Android (03-08-2017)

Confira os jogos pagos em promoção que estão de graça na Google Play, apenas nesta semana. Esses são games para baixar e jogar sem a necessidade de internet (offline) e sem anúncios. Perfeitos para qualquer ocasião, seja a jogadinha rápida, ou jogar até “zerar”.

Dois jogos se destacaram nesta semana: Adventures of Poco Eco (promoção encerrou agora a pouco) e Attic over Attic. Ambos bem diferentes do que estamos acostumados a ver em termos de jogos para Android. Um é um jogo de exploração 3D e o outro um game de plataforma 2D.

Confira a lista de jogos pagos que estão de graça por tempo limitado na Google Play

Está sem espaço para os jogos? Basta tocar em instalar e depois cancelar que o jogo fica como “comprado” na Google Play.

Publicidade

Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado, caso você tenha acessado o site e perdeu alguma promoção, baixe o nosso aplicativo na Google Play e fique por dentro de tudo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News