Arena of Valor: jogo de MOBA 5v5 da Tencent foi lançado na Europa

Depois de muita enrolação e até duas mudanças de nome, Arena of Valor (antes Honor of Kings e Strike of Kings) foi lançado oficialmente na Europa. O jogo já está disponível tanto para Android como no iOS. Arena of Valor é um MOBA para celulares e tablets com semelhanças a League of Legends.

Leia também:

Arena of Valor é baseado em um MOBA da Tencent games de enorme sucesso na China, Strike of Kings. Apesar do subtítulo 5vs5, na realidade o game possui muitos modos que vão do 1vs1, 3vs3 e 5vs5.

Publicidade

Na China, Strike of Kings é um “monstro”, um game com mais de 200 milhões de jogadores mensais. uma marca absurda até mesmo para padrões virais como o de Clash Royale, por exemplo. Em 2015, o game lucrou em média US$ 435 milhões (R$ 1,4 bilhão) por mês!

Arena of Valor atualmente tem 42 heróis que cobrem o espectro usual de heróis MOBA (assassinos, tanques, magos, guerreiros, etc.). Mais e mais heróis são adicionados constantemente. O poder da Tencent é tão grande que no mês passado eles adicionaram o Batman (licenciado oficialmente) no jogo.

O site de Arena of Valor oferece vários tutoriais dicas e há um canal no youtube detalhando cada personagem. Como dito acima, a Tencent não é uma novata no ramo de jogos MOBA, e está entrando no mercado para se firmar como um dos principais nomes do gênero no mobile.

Por enquanto ainda não há previsão de uma versão em português do Brasil na App Store e Google Play. Contudo, é possível jogar o game baixando ele pelo APK Pure ou, no caso do iOS, por App Store de países da Europa.

  • IPHONE  E IPAD

Link do jogo na App Store (Turquia)

Link da versão em chinês na App Store China (Jogável no Brasil)

 

  • ANDROID

Link do jogo na Google Play

Link da Versão em Chinês (jogável no Brasil)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News