5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

14 de agosto de 2017 . Atualizado 14/08/2017

jogos-bons-com-pouco-hype 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Depois do nosso post com jogos “hypados” de forma exagerada, vamos conferir alguns games que não tiveram tanto hype assim em 2017, mas que merecerem sua atenção ou uma segunda chance. Vale lembrar que este artigo leva em conta apenas jogos Android gratuitos lançados em 2017 (ou final de 2016).

Leia também:

– Combat Squad (Grátis)

combat-squad-android 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Começamos com um grande injustiçado na lista. Na caça, de muitos youtubers, por um “clone de CS:GO”, eles ignoraram completamente um game desenvolvido por ex-produtores de Counter Strike Online. Sério! um game feito na Unreal Engine 4, com controles e jogabilidade “supimpa”.

Combat Squad merece atenção pelo foco em inovar. O game traz gráficos de ponta, alinhados com novos e interessantes modos para muitos ou para um jogador. São 7 modos no total.

No Android, o game está com apenas 4.2/5 na Google Play, e não é muito conhecido. O motivo? Ele não é compatível com smartphones básicos ou antigos.

Link para Baixar na Google Play

– SkullGirls (Grátis)

skullgirls-android-ios 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Enquanto Shadow Fight 3 não chega, SkullGirls é, com toda certeza, o melhor jogo de luta grátis lançado em 2017. Um game que trouxe essa franquia para os celulares, não abandona um bom enredo (todo em português) e personagens carismáticas.

O visual único de SkullGirls é o grande destaque com personagens perfeitamente desenhadas a mão, mesclando um estilo anime, Disney e arte déco. Muito criativo.

A proposta do jogo é mais alinhada com os RPG online, onde o ciclo de combates segue o estilo dos jogos de luta. Apesar de ter um botão que automatiza os combates, o sistema de combos dá total liberdade para o jogador criar combinações e ir muito mais longe.

Assim como Combat Squad, SkullGirls não é bem avaliado, pois é compatível apenas com aparelhos top de linha e intermediários. Em celulares básicos, o jogo fica um pouco lento.

Link para Baixar na Google Play

– Last Day on Earth (Grátis)

tutorial-last-day-on-earth-survival-pc-bluestacks-2 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Last Day on Earth é um jogo que até dispensa apresentações. Mas se você vive no “mundinho” apenas dos jogos hypados, pode ter perdido esse lançamento. Last Day on Earth é um jogo de sobrevivência com visão isométrica e jogabilidade no mesmo estilo de Durango. Mas ao invés de dinossauros, aqui você encara zumbis.

Este jogo nem precisa de recomendação. Mas é incrível a implicância de alguns com Last Day on Earth. O game pegou carona no hype de Durango (eternamente em testes), chegou chegando e roubou boa parte da audiência do esperado jogo da Nexon.

Com mais de 20 milhões de downloads (no mínimo) não é de se estranhar que quando o Durango chegar, mesmo que seja melhor, vai enfrentar um concorrente de peso.

Link para Baixar na Google Play

– The Elder Scrolls Legends: Heróis de Skyrim

The Elder Scrolls: Legends – Heróis de Skyrim não tem o mesmo hype de Hearthstone, mas a Bethesda fez um excelente trabalho, tanto de desenvolvimento, como de localização. O game chegou ao Android já traduzido para o português, incluindo dublagem.

the-elder-scrolls-legends-skyrim-1 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Talvez por não trazer uma aventura em RPG no estilo do jogo ao qual é inspirado, Legends não caiu no gosto nem dos cardgamers e nem dos gamers que curtem RPG. Porém, isso não derruba a qualidade do jogo, que está muito acima da média.

Link para Baixar na Google Play

– Grand Shooter

grand-shooter 5 Jogos Android que tiveram pouco HYPE e merecem a sua atenção

Com bons gráficos e história, Grand Shooter é um jogo offline de tiro incrível, que é perfeitamente “zerável” sem precisar colocar a mão no bolso. Desenvolvido por brasileiros, o game chama atenção pelo enredo com protagonista  lésbica que precisa resgatar sua namorada. Um game que respeita a diversidade sem fazer uso de conteúdo apelativo.

Viciante, o foco na história mantém o jogador querendo saber como esse “Sessão da Tarde dos anos 80” termina. Para atirar basta tocar na tela para acertar os inimigos. O game possui diversos cenários que incluem o Oriente Médio e até as praias do Rio de Janeiro.

Inspirado em clássicos games como Time Crisis e Virtua Cop, Grand Shooter é um dos melhores jogos gratuitos de 2017.

Link para Baixar na Google Play

Quer deixar um comentário? Qual jogo “não hypado” faltou na lista?

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

  • Gi Basilio

    boa lista, principalmente o combat squad que saiu do generico fps de android, e muito bom o jogo, e no server da america do sul e vazio, uma enorme vacilo dos brasileiros! era pra esse jogo estar cheio de partidas! lembra demais o cs, voce monta um time com armas e equipamentos a seu gosto, muitos modos de jogo ate zumbi, nao entendo o porque deixaram esse jogo de lado, principalmente os youtubers mobile que preferem ficar em jogo chines lol

  • Raul Joaquim de Santana

    Gostei demais do grand shooter

  • Grand shooter parece promissor

  • Combat Squad me chamou atenção, mas o medo de baixar e nao tiver suporte a controle… =/

  • Sergio Rodrigues

    Last Day on Earth é até bom no inicio, depois que vc tem um monte de coisa guardada, ta com um inventário cheio e com os veículos quase prontos o jogo recebe atualização e vc perde tudo… aconteceu 3x comigo, na primeira achei que não fosse nada mas depois no mesmo nível perdi mais duas vezes, desisti, quando estiver completo (pq ainda é beta) talvez eu volte a jogar… agoa to fora dele, perda de tempo…