Teaser de Tauceti Unknow Origins impressiona, mas será que os celulares vão rodar?

4 de agosto de 2017 . Atualizado 05/08/2017

Tauceti-Unknow-Origins-android-ios-ps4 Teaser de Tauceti Unknow Origins impressiona, mas será que os celulares vão rodar?

A Badfly games, a mesma desenvolvedora dos jogos mobile Dead Effect, Dead Effect 2, e PayDay Crime War, está criando uma nova franquia que será lançado para Playstation 4, Xbox One, PC, sistemas VR e mobile. O jogo irá se chamar Tauceti Unknow Origins. A Badfly liberou o primeiro teaser, e ele é impressionante.

– Quais serão os requisitos mínimos para rodar Tauceti Unknow Origins no celular?

Mas a perguntar que fica é: os celulares vão rodar essa qualidade toda? O teaser claramente rodando em um computador apresenta algumas coisas de jogos mobile como alguns modelos de monstros não tão detalhados. Porém, a quantidade de elementos e efeitos de iluminação pode ser impossível até mesmo para celulares top de linha.

Pelo que podemos perceber pelo trailer, Tauceti Unknow Origins terá como principal jogabilidade, ser um FPS, um game de tiro em primeira pessoa. Mas a Badfly adicionou em um release que o jogo terá elementos de RPG e exploração. Segundo a produtora, Tauceti Unknow Origins terá uma história forte, emocionante e épica com gráficos únicos.

Outros pontos do release citam campanha solo ou em grupo (estilo as raid do Destiny) para até 8 jogadores. Eventos PvE e PvP e mundo aberto para explorar, craftar, upgrade e até construir uma base. Os elementos de RPG serão upgrade de habilidades, armas, toneladas de upgrades para o personagem e etc.

Será que Tauceti Unknow Origins será um Crysis + Destiny para Android e iOS? E a principal pergunta: o jogo irá rodar em nossos celulares com esse gráfico todo? Deixe um comentário!

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Wilson andrade angelo

    Com essa qualidade gráfica acho difícil rodar em mobiles. Mais acredito que pra versão mobile a desenvolvedora reduza bastante coisa ai.

  • Raul Joaquim de Santana

    Essa qualidade toda aí não vai rodar nem em sonho no mobile

    • mobilegamerbr

      Oceanhorn 2 é muito mais bonito e roda redondo no iPhone 7 (segundo o próprio desenvolvedor). Mas concordo que esse teaser aí está rodando no PC.

      • GF

        Nem à pau que Oceanhorn 2 está “muito mais bonito”,por melhor que seja.

        Nesse jogo aí tem uma porrada de elementos no cenário,as texturas são bem mais detalhadas,iluminação parece melhor também (sombreamento está semelhante à jogos da gen 7 mesmo).

        De qualquer modo,isso daí não tem como rodar em celulares,tá louco.

        Até teve casos onde uma desenvolvedora conseguiu uma boa direção artística,que acabou economizando coisas como sombreamento dinâmico e efeitos de partículas,e portanto os celulares aguentaram,como nos jogos da Madfinger ; mas do jeito que tá aí no vídeo,é impossível isso rodar na maioria dos aparelhos (talvez funcione num Galaxy S8 da vida ou nVidia Shield).

  • More Lima

    Acho que sim! Hoje em dia os processadores e GPUs nos mobile e tablets dos intermediários e top de linhas estão bem avançados, mas nem com isso as desenvolvedoras não mostram todo os seus potencial nos jogos.

    Até porque fica difícil otimizar um certo jogo como esse sem sofrer downgrade para um amplo mercado de Celulares e tablets com diversos tipo de processamento.

    Mas já vimos games que impressionaram com seus gráficos, como Dead Effect 2 ( apesar que seus gráficos ficam realmente lindos com um top de linha ), Infinite Tanks e Oceanhorn 2 que realmente esta muito bonito.

    É claro que uma desenvolvedora não vai perder tempo e dinheiro otimizando tanto seu game pra que rode sem problemas em quase todos os processadores presentes no Android, vendo que a pirataria da mesma é um absurdo. Daí vem o que vcs estão costumados à ver! !DOWNGRADE!

    Pelo menos meu Tegra 4 é antigo, mas da conta tranquilo nesses gráficos! 😳