Teaser de Tauceti Unknow Origins impressiona, mas será que os celulares vão rodar?

A Badfly games, a mesma desenvolvedora dos jogos mobile Dead Effect, Dead Effect 2, e PayDay Crime War, está criando uma nova franquia que será lançado para Playstation 4, Xbox One, PC, sistemas VR e mobile. O jogo irá se chamar Tauceti Unknow Origins. A Badfly liberou o primeiro teaser, e ele é impressionante.

– Quais serão os requisitos mínimos para rodar Tauceti Unknow Origins no celular?

Mas a perguntar que fica é: os celulares vão rodar essa qualidade toda? O teaser claramente rodando em um computador apresenta algumas coisas de jogos mobile como alguns modelos de monstros não tão detalhados. Porém, a quantidade de elementos e efeitos de iluminação pode ser impossível até mesmo para celulares top de linha.

Pelo que podemos perceber pelo trailer, Tauceti Unknow Origins terá como principal jogabilidade, ser um FPS, um game de tiro em primeira pessoa. Mas a Badfly adicionou em um release que o jogo terá elementos de RPG e exploração. Segundo a produtora, Tauceti Unknow Origins terá uma história forte, emocionante e épica com gráficos únicos.

Publicidade

Outros pontos do release citam campanha solo ou em grupo (estilo as raid do Destiny) para até 8 jogadores. Eventos PvE e PvP e mundo aberto para explorar, craftar, upgrade e até construir uma base. Os elementos de RPG serão upgrade de habilidades, armas, toneladas de upgrades para o personagem e etc.

Será que Tauceti Unknow Origins será um Crysis + Destiny para Android e iOS? E a principal pergunta: o jogo irá rodar em nossos celulares com esse gráfico todo? Deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News